Enquanto os tanques se aproximavam do quartel, eles avistaram uma rua com mais de mil zumbis, e para entrar no quartel era necessário passar por aquela rua, o quartel era protegido por dois ônibus que ficavam ali prensados em tanques, que impediam a entrada dos zumbis.

O primeiro tanque que saiu na frente, começou a atirar em todos os zumbis que apareciam em sua frente, os guardas que ficavam no quartel começaram a soltar fogo usando lança-chamas, que afastavam os zumbis, era como se eles tivessem medo do fogo, os dois tanques se aproximavam rapidamente do quartel, atropelando e matando tudo que viam pela frente, os guardas abriram o portão, expondo uma brecha que havia nos caminhões para que os tanques e os soldados pudessem entrar no quartel.

Assim que os tanques e os blindados entraram no quartel, eles fecharam a entrada e começaram a atirar nos zumbis que acabaram entrando junto com eles, assim que todos zumbis haviam caído, um dos soldados deu sinal e todos saíram dos tanques e dos blindados.

-antes tarde do que nunca, vocês estão 15 minutos atrasados, -um soldado disse se aproximando-

-desculpa, estava ocupada passando por mil zumbis, -Tay disse se aproximando e beijando o soldado-

-também senti saudades, -ele disse sorrindo e observou os novos rostos do quartel-, me desculpem pela recepção aos tiros, é que não gostamos de zumbis andando por aqui, me chamo comantande Jensen, e eu dou as ordens por aqui, -ele disse sorrindo-

- você quis dizer nós certo?, -Tay disse dando um soco no ombro dele-

-claro que sim, -ele disse meio sem jeito-

Mike e os outros, se aproximaram e todos os cumprimentaram, enquanto Jensen mostrava aquele enorme quartel que agora era um refúgio para cerca de 800 pessoas, ele explicava que tudo aquilo foi feito por outros refugiados que agora moravam ali, era como uma pequena comunidade, eles ficaram radiantes com aquela bela visão, aquele parecia ser o lugar dos sonhos, mas Mike estava longe de pensar em parar por ali.

-Jensen, podemos ter uma conversa entre nós dois?, -Mike disse enquanto eles faziam aquela caminhada-

-claro, podes passar na minha sala amanhã bem cedo, estarei a sua espera, -Jensen disse curioso-

Depois que todos haviam terminado o passeio , Jensen levou todos até seus quartos e logo depois voltou a sua casa.

Alfred acordou no meio da noite, com alguns sussurros e barulhos que sua mulher fazia, ela estava dormindo, porem estava suando e sua pele estava mais branca que um floco de neve, quando Alfred estava prestes a gritar por ajuda ele viu o problema, uma marca de dentes que estavam cravados na mão de sua esposa, ele sabia oque poderia acontecer se ele contasse aquilo pra alguém, então ele resolveu esconder isso de todos, e logo em seguida sua mulher voltou a dormir, Alfred sabia que quando chegasse a hora certa, ele ia ter que puxar o gatilho.

Na manhã seguinte, Mike se levantou e caminhou até a sala do Jensen, assim que ele entrou, Jensen já estava lá a sua espera, e assim eles começaram a reunião;

-e então Mike, oque pensas em fazer que precisava falar comigo?, -Jensen disse-

-eu quero sua ajuda, para salvar todas as pessoas que ficaram naquele quartel em Sydney, oque me diz?, pode fazer isso?, -Mike disse confiante-

-isso parece uma missão arriscada, mas é como eu sempre digo, se você salva uma vida você salva o mundo, então vamos ter uma conversa com esse tal de Jay, -Jensen disse colocando munição em sua pistola e olhando Mike com um sorriso no rosto-.

The Walking In Sydney ||Livro 1||Onde histórias criam vida. Descubra agora