Então a porta bateu com tanta força que as janelas tremeram, Jay ficou surpreso pelo jeito que seu irmão entrou na sala dele e ficou ainda mais surpresa por ver Ally, viva por sinal.
-Como um zumbi entra aqui e acaba indo direto pro meu quarto? Pode me explicar como isso é possível?, -Joe disse-.
-Foi uma pequena falha na segurança e fico feliz que ninguém se machucou-, -Jay disse com um sorriso no rosto-.
-e eu espero que não se repita ou vamos ter uma pequena falha com a limpeza e oque sobrar de você-, -Joe disse saindo da sala-.
-da próxima você não escapa sua vadia-, -Jay sussurrou e deu as costas-.
Ally o olhou assustada e volto para o quarto junto ao Joe. Algumas horas se passaram e eles estavam a pensar no que poderiam fazer para virar o jogo.
-Podemos tentar pega-lo de suspresa e fazer todos se renderam-, -Joe disse se sentindo otimista-.
-Isso nunca vai acontecer, ele me quer morta e não vai parar até conseguir isso-.
-Não se preocupe eu não vou deixar ele te machucar, nem que eu tenha que morrer por isso-, -Joe disse e sorrio-
Ally por fim não dissera nada e logo em seguida eles foram dormir. Na manhã seguinte Ally acordou e arrumou as suas coisas, pegou um papel e uma caneta e escreveu um bilhete para o Joe e logo em seguida ela saiu do quarto, a abertura feita por ela e seus amigos ainda era grande e então assim correndo em direção a abertura e por sorte todos os outros estavam em uma reunião matinal, ela se apoiou no muro e pulou correndo em direção a floresta.
°°°E ali estava aquele helicóptero de gerra, completamente imóvel no ar com várias armas apontadas pra ele, os soldados só precisavam de um sinal para derruba-lo mas logo em seguida ele deu meia volta e foi embora.
-O que exatamente foi isso?, -Mike perguntou meio confuso-.
-Esse helicóptero vem aqui pelo menos uma vez por mês, ele fica parado nos olhando e logo depois vai embora, se for um helicóptero com militares de gerra de verdade eles podem querer tomar a nossa base e nossas armas, e por isso não podemos deixar ele se aproximar-, -Jensen explicou enquanto voltará a base-.
Os tanques e blindados já estavam prontos e os soldados se preparam para dar inicio ao plano, eles tiraram o ônibus da frente e assim eles foram abrindo fogo no meio dos zumbis dirigindo em direção a Sydney, Jensen, Zac, Mike, Tay, Nathalie, Julie, Nick, Bradley, Gus, Thomaz, Becca, Vick e muitos outros soldado armados foram nesses tanques e blindados, durante a viagem eles contavam várias histórias sobre como eles chegaram lá até o Mike disse sobre o fato dele ler mentes e mover pequenos objetos, coisa que de cara ninguém acreditou mas logo todos ficaram suspresos e até assustados com aquilo.
-Isso é algum tipo de bruxaria ou oque?-, -Nick perguntou assustado-.
-Na verdade Nicolau Fletcher é mais uma pequena habilidade minha-, -Mike disse e todos riram ao saber o nome verdadeiro de Nick-
-Mas como isso é possível? Como você faz isso?, -Jensen perguntou curioso-
-É uma longa história mas vamos lá........-
17/02/2000
-Amor, você acha que seria uma boa ideia ir até aquele lago para fazer um picnic?-, -Harold perguntou-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking In Sydney ||Livro 1||
Horror1 João 2:18 "Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora." Michael junto ao seus amigos embarcam em uma jornada em busca de liberdade e...