18

23 1 0
                                    

Quando acordo estou sinto dor em todo o meu corpo e este não quer corresponder mas dane-se o corpo fazendo birra.

Abro os olhos na esperança de ver a típica parede branca de hospital e sentir aquele cheiro de desinfetante mas não...

No momento estou olhando para um teto feito de madeira e vejo-me coberta por um edredom branco que parece seda devido ao suave toque.

Tento olhar ao meu redor mas sou parada pois tenho daquelas máquinas que ajudam a respirar e agulhas nos meusvpulsos com fios ligados a uma bolsa de sangue.
Droga...odeio agulhas...

Yyyyy: calma... agora está tudo bem.

Jaz: Quem és tu?- olho para a figura e vejo aqueles olhos verdes acizentados lindos.

Yyyyy: Chamo-me Jhon. Muito gosto - ele sorri de forma fofa.

Ele parece ser muito simpático. No meio dos meus pensamentos esqueci-me de responder-lhe.

Jaz: hmmm...sim... eu sou a Jaz.

Jhon: eu já sei!!

Jaz: e posso saber como?

Jhon: porque me chamaram para te resgatar.- espera... volta atrás que eu não percebi...devo estar surda.

Jaz: olha... eu realmente não sei do que estás falando. De certeza que a minha mãe não tem dinheiro para contratar pessoas sufecientes para conseguir "acabar"- digo eu fazento aspas com os dedos- com todos os caras musculados que estavam naquele... onde eu estava presa mesmo?

Jhon: num armazém.

Jaz: num armazém sério? Que coisa mais à filme mas ok... no tal armazém.

Jhon: garota tu és estranha... sem ofensa.

Jaz: não ofendeu... mas posso saber porque sou estranha??

Jhon: porque à dois dias estavas quase morrendo e agora estamos tendo uma conversa na boa como se nos conhecêssemos à anos.

Jaz: ok tudo bem eu sou estranha mesmo... espera o que??? À quantos dias eu estou desacordada??

Jhon: à dois dias bela adormecida- ele sorri e eu devolvo o sorriso. É bem fácil falar com ele.

Qqqqq: Posso entrar- a garota linda , diva , deusa espreita pela porta e mechas do seu cabelo caem pelo seu ombro.
Se eu não me engano ela chama-se Kate. Vamos ver se eu estou enganada??

- Kate??- os olhos dela ficam marejados.
- Você se lembra de mim?
- Um pouco. Mas vagamente.- eu baixo o rosto e fico pensando que eu acho aquela garota muito familiar. É como uma irmã para mim... e eu estou quase me descabelando para tentar saber de onde...

* Jhon na multimédia

O Diario De Uma Adolescente VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora