22

17 1 0
                                    

Nhoa
Chamo-me Nhoa e tenho 19 anos. Neste momento estou a entar em casa após ter sido expulso de uma discoteca porque bati num cara.

E acredita ele saiu bem mal depois da surra que lhe dei.
Abri a porta e fui para a sala. Enquanto subia as escades vi uma sombra de alguém na cosinha.

Fui lentamente e vi um garota com longos cabelos castanhos a olhar pela janela.

Embora numca tivesse visto um ladra rapariga tinha de a fazer parar e embora não goste de bater em garotas tinha de ser.

Corri para ela com o punho fechado mas esta foi mais rápida que eu e desviou-se do meu punho a tempo de não levar com ele no seu nariz. Esta rapidamente me imublizou e o meu sub. reclamou.

Não aches que só por ser garota é fraca.
Agora não sub.

Após eu a chamar de ladra ea largou-me imediatamente e pediu desculpa.

Só aí topei que era a amiga da minha irmã mas estava demasiado espantado com a força da moça que acabei por não medir bem as palavras e acabei insultando-a visto que estava com uma ponta de raiva.

Mas ela era realmente linda.
Foco.
Tá sub.

Após isso ela irritou-se mas acabou por ter tonturas eu acho e estava a ir de joelhos ao chão mas acabei segurando-a.

Deixeia no seu quarto. Mas quando tentei durmir a minha mente ficou a pensar naqueles profundos olhos castanhos...

O Diario De Uma Adolescente VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora