Kate-não te preocupes com isso agora. Como te estás a sentir?
Jaz- bem... com um pouco de dor de cabeça!! Onde estou?
Kate- em minha casa- ela sorri animada. Vais ficar cá até melhorares - de seguida ela sussurra- ou para sempre se quiseres!!
Jaz- Proposta tentadora!!- todos desabamos a rir e eu me sinto como se estivesse voltando para casa... não sei porque... mas logo fiz uma questão que me estava a encomodar muitoo. E com toda a furmeza que consegui perguntei- cadê a minha mãe??- o sorriso de todos sumiu com se um relampago tivesse passado por eles.
Jhon- não te preocupes con isso agora!! Ela está bem não te preocupes.-eles devem-me achar burra se acham que eu cai na tentativa dekes de mudar o assunto quando comessaram a falar sobre coisas que não me dei ao trabalho de ouvir mas era mistura e futebol e compras.
Mas naquele momento eu sabia que não devia voltar a mecher no assunto. Ia deixar tudo acalmar.
O Jhon foi embora e eu e a Kate ficamos a falar toda a terde e a conversa era simples.
Não ouve silencios constrangedores nem nada do gênero. A conversa simplesmente fluia. Quando nos demos conta já era hora de jantar e uma senhora de meia idade vestida com farda de trabalho veio-nos avisar para descer.
A kate apresentou-me a ela. Chamva-se Maria.
Jaz- espera...hmmm... os teus pais vão estar lá em baixo??
Kate- Óbvio que sim. Qual é Jaz. Quando eramos crianças tu davaste super bem com eles. Eles adoram-te tal como eu gata.Jaz- ok gata- rimos enquanto descíamos as escadas mas eu não deixava de me sentir apreensiva. Segui a Kate pela casa e tenho de admitir que a casa é lindaaa.
Chegamos num compartimento com uma mesa enorme e cansei-me de contar os lugares quando chegui aos 32.
Olhei ao meu redor e num sofá ao ada da mesa estava um casal que consertesa eram os pais da minha mais recente amiga deusa pois a senhora tinha os cabelos loiros tal e qual a kate e o senhor os seus olhos azuis.
Quando me viram o clima ficou pesado e eu não sabia o que ia sair dali. Mas logo a senhora se dirigiu a mim com os olhos marejados e me abraçou muito forte.
Rrrrr-Ai Jaz. Quantas saudades que eu tinha. Como tu cresceste. Estás linda.
Jaz- obridada- sorria- senhora...
Rrrrr- o meu nome é Emma. E sem a parte da senhora. Fazes-me senrur velha- rimos e logo o pai da kate se aproxima e o cumprimento.Wwww- O meu nome e Filip.
Jaz- muito gosto.
Filip- ora essa. Eu já te conheço desde ue tu eras pelo meu joelho. E como tu cresceste.- Falamos divertidamente e foi como ja nos conhecessemo desde sempre. E não é mesmo isso?? Como o pai da Kate disse ja nos conhecemos desde que eu me dou como gente. Sorriu com este pensamento. E volto a focar-me na conversa.
Emma
Filip
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Uma Adolescente Vampira
Teen FictionSempre pensou viver em um mundo normal, rotinas normais tudo normal... mas tudo muda de um momento para o outro...Vampiros são reais...isoo mesmo... da maneira mais fria ela descobre ser umas junção de um vampiro com um guardião (de vampiros) Logo t...