1

227 11 2
                                    

Acordei em sobressalto com um sonho esquesito com alguem a tentar me machucar.
A minha visão estava desfucada , esfregui os olhos na inútil esperança de ajudar , mas não, só piorou estive sentada o que me pareceram alguns minutos mas eu sei que foi muito mais. Quando me adaptei à escuridão do meu quarto procurei a minha mesinha de cabeceira e vi que eram apenas 5:24 da manhã.
Sério gente porque acordo tão cedo!!! Levantei-me e fui em direção à porta, abria e esta felizmemte não fez barulho. O corredor estava silenciosa e não se ouvia qualquer ruido vindo do andar de baixo logo conclui que a minha mamãe ainda não tinha acordado.
Passo o corredor e vou em direção às escadas, desço-as tentando evitar o mínimo ruído. Entro na cosinha e apercebo-me que está um pouco de frio mas ignoro-o pois não me aptece subir outravez aquilo tudo (sim gente eu sei que sou muito preguiçosa)
Começo a preparar o meo pequeno almoço ( suco de laranja natural com umas toradas com manteiga) até que ouço alguém a me chamar.
-Jasmin... -fejo o rosto da minha mamãe- o que fazes...- eu interrompo-a pois nao queria levar um sermão de ter acordado tao cedo
- Bons dias para si também-resmungo ela apenas sorri
- Tá bom dia filha...mas vá pelo menos pegar um roupão por que não quero que adoeça.-serio as vezes pergunto-me como ela consegue me ouvir acordando devem ser instintos de mãe mesmo, saio dos meus pensamentos pois lembro-me que tenho ir pegaro roupão

Gente digam se gostaram
Espeto que sim. Bjs

O Diario De Uma Adolescente VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora