Capitulo III - Desafio

50 4 7
                                    

A suite era linda, o banheiro enorme acomodava facilmente uma banheira grande o bastante para caber três pessoas e um chuveiro em um box enorme e apesar disso ainda sobrava um espaço pra correr em circulos. O closet estava cheia de roupas e sapatos lindos e de marca, mas não entendi o porque, não iria usa-las. O quarto também tinha um frigobar.

Depois de alguns minutos sem ter nada pra fazer me deitei na cama e me deixei levar pelo sono.

Acordei com um susto, o despertador estava tocando com um som absurdamente alto e irritante. Assim que me levantei o barulho cessou, o tablet apitou avisando que uma mensagem havia chegado. A mensagem dizia:

- Senhorita Ella, se arrume que em exatamente 30 minutos estarei ai.

Havia uma roupa em cima do baú, eram pretas e coladas ao corpo, camiseta, calça e as botas que eu havia pegado. Comecei a me arrumar enquanto contava o tempo. Quando terminei me sentei na cama e fiquei parada.

-58, 59, 60- me levantei- 30 minutos.

Assim que a última sílaba saiu da minha boca a porta se abriu revelando mais uma vez a mulher. Eu a olhei dos pés a cabeça. Tinha cebelos pretos cacheados que batiam pouco a baixo de seu ombro, olhos verdes escuros me olhavam profundamente, ela usava uma roupa parecida com a minha com exceção do saltos, era morena e estava seria.

- Já esta pronta Ella?-perguntou

- Claro... como é seu nome mesmo?- perguntei ja que não me lembro se ela havia me dito

-Isabella-Me responde sorrindo.- Venha, me acompanhe.

Ela abre passagem para mim e depois tranca o quarto, e sai andando a minha frente rapidamente. Nós passamos por varios corredores e portas que perdi a conta no 15° corredor e 8° porta. Assim que chegamos ao local Isabella parou, fazendo eu dar de cara com as suas costas, me ponho ao seu lado e me deparo com uma porta cinza escura em que estava escrito 13KY.

- 13KY- falo tentando entender

Isabella não me escuta e abre a porta, me empurra lá para dentro e entra logo atrás de mim sala era escura e grande, as paredes tinham tons escuros de cinza, no lado oposto havia alvos, e ao lado esquerdo uma mesa com algumas armas, facas e arcos. Dois garotos e uma garota estava na sala, o primeiro tinha cabelos escuro, pele morena, olhos cor de mel vidrados no alvo, enquanto atirava com uma arma. O segundo tinha pele cor de chocolate, cabelos pretos e olhos azuis cor do céu, ele atirava facas nos alvos sem errar nenhuma. E a garota era ruiva, morena escura e tinha olhos azuis gelo quase brancos. Ambos usavam roupas pretas parecidas com a minha, seus corpos eram fortes.

Assim que entrei eles olharam pra mim com cara de deboche, eu apenas abaixei a cabeça e fui até a mesa peguei algumas das adagas, elas eram simples possuiam cabo de madeira e alguns detalhes em ferro a lamina brilhava com as poucas luzes que iluminavam o local. Fui para frente de um dos alvos, olhei para Isabella ela sorriu e disse educadamente como sempre:

-Quando quiser querida

Me posicionei rápidamente peguei uma faca e a lancei, não a vi apenas ouvi o barulho de algo metálico caindo. Errei. Ouvi risadas, uma sensação de energia percorreu meu corpo, meu estomago se retraiu "Eu odeio que riam de mim" , aquela sensação aumentou.

Eu estava irritada, quem eram aqueles imbecis para rirem de mim, se eles eram assim tão bons que provasem, os xinguei de quase tudo mentalmente, a garota ria como uma porca, olhei pra ela, olhei bem fundo nos olhos dela, fiz com que um olhar pudesse dizer o que eu iria fazer se ela continuasse, e eu não iria errar dessa vez, a faca iria se cravar naquele rostinho bonito.

Eu atirei as outras facas respectivamente acertando todos os outros alvos.

-Pegue as outras armas Ella- Isabella disse

Assenti com a cabeça e fui até a mesa e peguei uma arma. Isabella foi até a mim e falou como eu deveria me posicionar e atirar. Eu tentei algumas vezes, até eu ter certeza que tinha capacidade de atirar sem meter a mão na minha cara. Não conseguia acertar no meio do alvo, mas pelo menos o acertava.

Isabella sorriu. Falou para mim pegar o arco. Mais assim que fui pegar o arco o primeiro garoto o pegou, seu olhos de cor de mel brilharam, ele deu um sorriso malicioso com o canto da boca. Nossos olhos se encontraram os meus cheio de duvidas e os deles com todas as respostas, ele me examinou dos pés a cabeça procurando algum defeito, voltou a olhar para meus olhos, minha vez. Estava tão concetrada em seus olhos que não havia percebido que seu rosto estava levemente vermelho, suas roupas pretas e justas revelavam músculos definidos, tinha uma expressão determinada e ao mesmo tempo nervosa. Ficamos trocamos palavras que ninguém poderia compreender, mensagens silenciosas. Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas a garota falou em tom debochado:

- Os dois pombinhos vão ficar assim até quando, não temos a eternidade nem tempo sobrando, para os dois ficarem assim.

A voz dela era ligeiramente irritante, mas dava pra aguentar.

-Cale a boca Marcia-ele retrucou

Eu olhei pra ele e falei:

- Me da o arco.

- Porquê acha que eu peguei?

- Pra ficar segurando que nem tonto, vai rápido me da, como você ouviu sua namoradinha eu não tenho a eternidade.

- Cale a boca!- ele falou meio bravo- é tão burra que não sabe o que é uma pergunta retórica.

Enquanto ele falava eu ia ficando cada vez mais perto, ele não segurava o arco firmemente. "Isso vai ser fácil"

- E você e tão idiota que deixa a garotinha burra e fraca pegar o arco- Falei pegando o arco de sua mão

- Do que adianta um arco sem flechas- ele sorriu e se colocou a frente da mesa de armas me impedindo de chegar até lá.

- Você tem razão acho que eu vou precisar das flechas, lá vamos nós- falei colocando o arco nas costas- Primeiro eu coloco isso nas costas, depois eu me coloco bem aqui- andei alguns passos para trás e olhei em volta, ótimo a sala era de bom tamanho- segundo eu corro e dou uma mortal equanto chuto a sua cara e te deixo confuso.

Fiz o que falei sem dar tempo pra ele sequer pensar em algo e peguei as flechas. "Tenho mais uma ideia". Encaixei a flecha no arco e fui andando até o garoto ele foi se afastando, enquanto mantia uma distância segura. Puxei a corda até a minha orelha me posicionei e soltei os desdos do arco, lancei a flecha em direção ao garoto que estava na frente do alvo, a flecha passou raspando pela lateral de seu rosto deixando um arranhãozinho com um caminho de sangue.

Ele se virou pra mim assustado porém irritado, acho que se ele se esforçasse mais um pouco sairia fumaça de suas orelhas. Se aproximou de mim e falou:

- Rafael Conter- ele sorri a expressão irritada se foi, mas ainda parece assustado.

- Ella Bouergard- sorrio também.

- O tempo de treino acabou- Interroupeu Isabella

🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫

Oi genteeee!!
Está ai mais um capitulo.
Estou tentando postar todo final de semana.
Queria agradecer por vocês que estão lendo tah, então obrigado
Se gostaram comentem: dêem sugestões, criticas... Sei alguma coisa. E votem
Obg por ler esse cap. Bjs até a próxima 😘

🔫
🔪

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora