- Vamos garotos o treino acabou- Isabella falou mais uma vez- Me acompanhe.
Não disse nada apenas a segui, passamos por uma infinadades de corredores até chegar a uma porta de madeira. Isabella a abriu, dando espaço para nós passarmos, vi um quarto todo cinza com cinco camas simples e ao lado de cada uma um criado-mudo de madeira.
-Entrem vamos rápido- diz Isabella com uma voz que soava um pouco impaciente.
-Tem cinco camas- falei
- Sim tem, porque pela lógica da matemática isso são cin-co ca-mas- diz Márcia debochadamente.
-Tem cinco camas- repeti e acrescentei- nós somos quatro
- Vai me dizer que as pessoas não podem errar- diz um garoto no qual eu não sei o nome- sem falar que eles não sabiam quantas pessoas vinham.
Isabella não falara nada, certamente sabia de algo.
- Não- falo e viro-me para Isabella- claro que eles sabiam quantas pessoas viriam. Onde está a quinta?
- Não existe quinta querida, foi apenas um erro nosso, nada mais- falou com gentileza.
-Onde está a quinta pessoa?- perguntei pausadamente
-Ela ja falou que não tem quinta Ella- falou Rafael
- Senhorita Bouergard por favor entre no quarto-mandou Isabella
- Não, voçê não vai me obrigar- eu disse
Eles certamente sabiam, eu tenho certeza que eles sabiam, eu queria saber da quinta pessoa. Fui empurrada com força para o quarto, com um aviso de Isabella antes da porta se fechar.
-Querida não nos desafie, e amanhã logo no momento em que um de vocês acordarem os mandarei para a entrada da Casa.
Fui até a porta para tentar abri-la.
- Droga! Trancada- murmerei.
- Parabéns, parabéns Ella agora ela ta brava com a gente por culpa sua. Muito obrigado.- falou Márcia batendo palmas.
Claro que algo me deixou irritada não sabia o que, mas tinha algo ali.
- De nada, e deixe as palmas e o parabéns para o dia 5 de novembro- retruquei.
Olhei para quarto analisando-o, tinha uma cama mais distante das outras. Caminhei lentamente até lá, quando já estava praticamente na frente da cama, Rafael passou na minha frente ele ia se sentar na cama. Peguei seu braço e o empurrei, ele se desequilíbrou e quase caiu no chão.
- Minha cama- falei virada pra cama
- Não, ela é minha- Rafael falou
Senti ele se aproximando por trás de mim. Pegou meu braço e me virou, com a mesma facilidade de quem vira uma boneca. Ele olhou pra mim, olhou nos meus olhos.
- Você não vai fazer isso de novo, entendeu- tentei fazer minha voz soar firme.
- Tá- Rafael falou e abriu um pequeno sorriso- fala meu nome.
- Que?- perguntei
-Fala meu nome- repetiu
- Porque?
- Porque sim, fala o meu nome- mandou
Suspirei
- Rafael- falei contra minha vontade
- Agora um apelido
- Idiota-sorri
- Não, escolhe outro- mandou novamente
-Rafa?
- Achei melhor, me da um abraço- falou chegando perto de mim
Ele era um pouco mais alto do que eu, seus olhos me estudavam, estavam procurando algo no meu rosto. Não vi nenhuma malícia em seu rosto e lhe dei um abraço. Ele deu um sorriso e foi pra lá. Depois de um tempo, ja estavamos todos de banho tomado e roupas limpas. Eu tava conversando com o Rafael e com a Márcia, quando ela queria era simpatica, foi legal conhece-la melhor.
- Ei! Mar. Como é o nome daquele garoto?- perguntei
- Ah, é o Daniel. Ele não é muito sociável.- Márcia respondeu com um pouco de ironia na frase.
- Ei a gente tem que dormir, ja que uma criaturinha irritou a titia Isabella- falou Rafael rindo.
- Você chamou ela de titia. Aff- Arqueei a sobrancelha e depois ri.
Fui pra minha cama, arrumei as coisas para dormir. Não havia percebido que estava tão cansada, mas assim que me deitei o sono veio rápido e pesadelo também.
Eu estava em uma sala escura. Derrepente algumas luzes se acendem em minha volta pessoas que conheço, pessoas estranhas, pessoas que amo e que odeio. Começaram a gritar, me xingavam e falavam coisas estranhas que eu não etendia. Não conseguia revidar, não podia falar e toda vez que tentava riam de mim.
O sonho muda, estou presa em uma parede, há coisas presas na minha cabeça e em meu colo. Um cara mascarado surge por uma porta grande e que faz um barulho incofundivel, é o barulho da minha porta, da porta do meu quarto. Atrás dele dois caras arrastando pessoas, um homem e uma mulher. Estão machucados, minha visão está começando a se turvar, cerro os olhos para ver a pessoas. Minha mãe e meu pai. Novamente não posso falar nada apenas me mecher. O homem mascarado pega uma faca e sem nenhuma cena e sem palavras, finca a faca na garganta da minha mãe e vai cortando, o grito de dor e desepero da minha mãe é horrivel, aos poucos o grito fica mais agudo e então acaba. Eu apenas assistia,era horrivel. O cara era um psicopata cortava o corpo falecido da minha mãe, como quem brincava com mansinha de modelar. Suas mãos estavam encharcadas de sangue. Sangue da minha mãe. "Da Summer ela não é minha mãe" . Meu choro vem acompanhado de berros e urros horriveis.- Ela é minha mãe, minha mãe.- repito isso de olhos fechados.
Meu choro está bem audível agora. Sinto pessoas a minha volta. Não quero abrir os olhos. Não quero dar explicações, quero esquecer só esquecer.
- Minha mãe, ela é minha mãe- continuo repetindo entre soluços e lágrimas salgadas.
Sinto alguém me abraçando, a mão macia acariciava meu cabelo.
- Shh... Tá tudo bem. Eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem- uma voz masculina e suave falava.
Aquilo me reconfortava, abracei quem quer que seja a pessoa. Abracei forte e não soltei. Era o unico jeito de me sentir segura, era como uma boia para eu não me afogar. Aos poucos fui me acalmando. Continuei ainda de olhos fechados e choramingando.
- Vai passar tá. Fica tranquila vai passar.- A pessoa falou novamente.
Abri os olhos, minha visão ainda estava um pouco turva, devido as lágrimas. E aos poucos foi ficando melhor de enchergar. Olhei pra cima e vi um par de olhos cor de mel brilhantes olhando para mim. Dei um sorriso e deixei escapar seu nome.
-Rafael.
🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬🚬
Serio desculpe pelo atraso.
E pq eu estava nas ultimas semanas de provas antes das férias, então estava meio corrido. Desculpe o cap. curto
Mas espero que gostem.
Se vc gotou deixe seu voto e seu comentário.
Obg. Bjs e até a proxima.Obs: no próximo cap. eles finalmente vao entrar na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Mystery / ThrillerEm uma cidade aparentemente normal coisas ruins começam a acontecer. E é claro que Ella não estará de fora desse mistério. Uma garota extremamente curiosa passará por uma aventura onde tudo dependerá de suas decisões. Agindo por emoção ou pela ló...