Mudanças

30 5 0
                                    

-Como que anda as coisas com o meu velho amigo? - falou colocando os óculos escuros.

-Bem complicadas! Andei criando novos trajetos e você?

-como sempre! Minha querida mãe comando a minha vida sem me dar nenhuma explicação.

-A isso não é tão ruim assim.

-Claro que é! Pra você ter noção ela não deixa nem eu levar uma garota em casa porque ela fala que lá é uma casa de respeito e blá blá blá. Isso é muito chato - não consegui segurar e comecei a rir - é pode rir mesmo das desgraças dos outros.

-Estou rindo porque você faz mal drama só por causa de garota. Continua o mesmo dog de sempre - começamos a rir e fizemos um caminho tranquilo rindo e botando a conversa em dia.

Chegamos em casa já no final da tarde e meu pai já tinha ido trabalha, mais ele deixou um bilhete para mim. "Carlos, o Christian devolveu suas roupas e agradeceu, também tem comida na geladeira, eu sei que você sabe cozinhar, mais hoje fiz uma comida até que boa rsrs (meu pai mal sabe cozinhar, no máximo sabe fazer um macarrão). Já deixei as coisas arrumadas para o jhonatha e amanhã vou chegar mais tarde que vou ir fazer algumas coisas na cidade, contratei uma empregada para cuidar da casa, já que você é bagunceiro e também não quero ver os lençois todos sujos, você e o jhonatha são dois safados rsrsrs. Até mais Cadu" . Qual é? Ele só me chamava assim quando eu tinha uns 7 anos de idade. Será que a roupa está com cheiro do chris?

-O seu pai falou o que no bilhete? - antes que ele visse, por causa da parte dos lençóis, rasguei o bilhete.

-A nada demais. Ele avisou que amanhã vai chegar mais tarde é que já tem comida pronta pra comermos.

-Oba, estou morto de fome. Mais antes você não vai me mostrar essa casa enorme? - falou olhando em volta, estávamos na sala.

-Serio? - ele fez uma cara de criança e conseguiu o que queria - ok! Vamos começar pela sala.

Mostrei a casa toda para ele e logo em seguida fui pegar a roupa que o Chris deixou no quarto por enquanto que o Jhow tomava banho. Estava com cheiro de malbec, deveria ser dele e acho que ele nem lavou, tinha um bilhete no meio delas. "Pronto, devolvi suas roupas e por causa que você me empresto, meu querido irmão quer te conhecer. Toma meu número..." Ele passou o número e logo fiz questão de colocar no celular. Entrei no whatsapp e olhei a foto de perfil dele, ele simplesmente é lindo! Estava só de sunga azul clara.

Mandei mensagem pra ele "Heey Chris, Carlos aqui" logo depois de poucos minutos ele me respondeu "Cara você gamou em mim" na hora dei um sorriso besta. Acabei nem prestando atenção quando o Jhow entrou no quarto falando comigo.

-A e queria te falar que estou dormindo com seu pai - falou Jhow.

-A entendi - falei sem dar importância, logo em seguida percebi e falei - An?

-Você nem prestou atenção. O que tem de tão interessante nesse celular? - ele pegou meu celular e não deixou eu pegar - "você gamou em mim"? Quem é esse abusado? Vou quebrar a cara dele por estar falando com você desse jeito!

-Calma, me da esse celular logo! - peguei meu celular já bravo - ele é um carinha que limpa a piscina pra o meu pai e pode ficar tranquilo que ele é hetero! A também eu estou gostando de outra pessoa.

-Mai mesmo assim, vou ficar de olho nesse aí. Não quero você com qualquer um - me puxou e bagunçou meu cabelo - e quem é a vítima dessa vez? - contei tudo sobre o Lucas e o que tinha acontecido uma noite antes de eu vim pra cá.

-Qual é cara! Ele é seu padrasto!

-Eu sei, mais ele ficou dando em cima de mim descaradamente e você sabe que eu amo tanquinho e ele tem até demais.

-Então deixa eu esconder o me, vai saber se você não decide dar em cima de mim.

Foi muito tranquilo esse dia, mais como sempre, dura pouco e chegou o dia que tenho que ir pra faculdade. Acordei era 6:10 da manhã e comecei ficar ansioso, fiz minha higiene bucal e tomei uma ducha, escolhi uma camiseta branca e uma camisa cardes vermelha com branca, uma calça jeans meio apertada com os joelhos rasgados e pra completar um vans azul beber.

  Desci e ninguém estava acordado, achei muito estranho, porque meu pai falou que iria me levar no primeiro dia, mesmo eu estando com um carro. Mas comi e fui em direção a garagem quando uma voz me chama atrás de mim.

-Heey baby, me espera que eu vou com você!

-Jhow? Por que você vai comigo pra faculdade?

-Vou falar com o diretor, seu pai conseguiu fazer aparecer uma vaga.

-Nossa! E vocês nem me contaram - fiz cara de bravo.

-Para de drama e vamos logo, você não quer chegar atrasado no primeiro dia de aula, quer?

Chegamos na faculdade 7:05 já atrasados e corri com o papel de horários na mão, enquanto o jhonatha ficava na diretoria. Corri e nem prestei atenção quando esbarrei com tudo em um moleque forte e acabei caindo no chão.

-Não olha por onde anda? - falou a voz grossa que logo reconheci.

-Christian? - olhei pra cima e ele começou a sorri, aquele sorriso maravilhoso.

-Dudu? Foi mal, não sabia que era você! - estendeu a mão e me puxou com força - se você queria colocar as mãos no meu peito ou na minha barriga era só pedir - ele começou a passar a minha mão na barriga de tanquinho dele.

-Você acha que está fazendo o que? Não sou suas putas pra você achar que eu te quero - tirei a mão da barriga dele e tentando fazer cara de bravo e não corar.

-Realmente, você não é minhas putas, elas pegam mais pra baixo e você não tem pegada - ele começou a rir.

-Nossa que absurdo e desnecessário você falar essas coisas! Agora saia da minha frente que estou atrasado  e aliás, você também está!

-Ok senhor certinho e você escapou, mais estou na mesma sala do que você!

-Não? - perguntei meio desanimado.

-Claro que não, eu sou do segundo ano e você é do primeiro.

Fui pra sala muito desanimado com a notícia e nem tinha pensado nisso. Cheguei na sala e olhei no relógio: 7:20 (putz). Bati na porta e entrei pedindo licença, não me arrisquei nem olhar pro professor.

-Senhor Bittencourt? Sabia que esta atrasado bem no primeiro dia de aula - eu estava reconhecendo essa voz - isso não causa boa impressão.

-An, desculpe-me professor, eu esta... - olhei pro professor e me assustei com quem estava ali, na minha frente - Lucas?

***

Pessoal, está aí mais um capítulo. Vou voltar a escrever essa história e espero que me perdoem pela demora. Amo vocês e aperte na estrela e comentam também, vou agradecer muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas eu e voceOnde histórias criam vida. Descubra agora