Ja estávamos na estrada 1 hr, ja não aguentava mais fica no carro. O safado do Lucas fico só de cueca, eu só tinha tirado a camisa. Depois de mais 1 hr chegamos, o lucas colocou a bermuda. Pra se despedir do Lucas foi meio facil até.
-Tchau Lucas - estendendo a mão pra ele.
-Pra que essa formalidade. Até parece que não aconteceu nada entre nós.
-Nossa, do jeito que você fala, até parece que tivemos alguma coisa séria.
-A para de frescura, me da logo um beijo - ele veio pra cima de mim e me beijou. Levo minutos aquele beijo.
-Você ta louco, bem aqui na frente da casa do meu pai - Falei muito bravo com ele, meu pai até que aceitava as minhas escolhas, mas ele se importa muito com a aparência, então eu não podia dar motivos - deixa eu ir, valeu Lucas.
-E você vai me deixa na vontade - Eu ja sabia o que ele queria, ele passava a mão no pinto.
(desculpem, eu não disse do que meu pai trabalha, ele é um dos poucos médicos daqui).
A casa do meu pai era do lado de um bar e de um rio. Quando o senhor meu pai me vio, veio me abraça.
-Eae filho, cresceu.
-Claro pai, faz 4 anos que o senhor não me ve.
-E esse é o seu padrasto? - Falo depois que o Lucas saiu do carro.
-É sim.
-Prazer, senhor...
-Hugo e o seu?
-Lucas.
-Muito prazer senhor Lucas - meu pai olhou pro Lucas de cima a baixo e fez uma cara feia, eu acho que o Lucas percebeu e quis ir embora.
-Então, ja que o lin... que o Duda esta entregue, vou nessa. Tchau e prazer.
-Ja? - olhei pra ele meio triste
-Claro meu caro, tem um caminho longo pra seguir e ainda tenho que ir pega a sua mãe.
-Então tchau Lucas - dei um abraço nele.
-Duda, juízo e qualquer coisa me liga - nem deu tempo pra responder, ele ja estava dentro do carro.
Depois de eu subir pro meu quarto e arruma as minhas coisas. Tinha esquecido que eu tinha muita roupa (Eu posso dizer que sou muito vaidoso, talvez até chato), depois de quarenta minutos arrumando minhas coisas, coloquei uma sunga azul (eu nunca fui de ter vergonha, meu pai ja me viu pelado quando pequeno, pra que eu ia ter vergonha agora) e fui encontrar meu pai na cozinha.
(Acabei esquecendo de falar como a casa é: Tem dois andares. O primeiro tem a cozinha grande, uma escada pro porão, uma sala com uma lareira de mármore e um lavabo. O segundo tem o meu quarto e a suite do meu pai, tem mais um quarto de hóspedes e um banheiro com banheirae um box de vidro).
Meu pai sabe cozinha muito bem, ele sabia que eu amo o estrogonofe de frango dele e ele fez hoje.
-Pai! Você quer me deixar gordo?
-Claro que quero, você ta muito magro
-Magro nada, tenho que me manter nesse peso, se o senhor esqueceu, tenho um campeonato mês que vem.
-Eu sei, só estava brincando.
-Como o senhor é besta (risos).
-Amanhã cedo, vamos na faculdade aqui perto, pra fazer sua matrícula.
Esqueci, meu pai vai ter que ir comigo na faculdade pra poder assinar o cheque.
-Ok.
-Você esta com o peito peludo? Pensei que não gosta-se de ser peludo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e voce
Teen FictionUm romance gay lindo e triste. Mostra a vida de Carlos Eduardo e Christian. Duda é um muleke super convencido que depois conhece o simples, mas bonito, Christian, se transforma.