Chris...

96 10 2
                                    

O jho ficou comigo mais uns seis meses, depois minha mãe achou ruim ele ficar muito colado em mim. Ela conseguiu, ele mudou de casa, fiquei muito mau depois disso, ele era o único que me fazia sair da cama e rir um pouco. Minha mãe fez um jeito de o jho nem deixar o número.

Contei tudo isso pro Christian, sentia muita falta do jho e aquela música me fez lembrar dele. Sou muito fraco, a maior parte do tempo, posso até parecer forte, mas eu não sou, só gosto de mostrar pros outros que sou.

Depois que fiquei alegre de novo, eu disse:

-Pronto, agora você ja sabe o meu ponto fraco - dei um sorriso pra ele.

-Nossa que barra, como você consegue saber que tem uma bactéria no seu pulmão e fica feliz?

-Simples, eu não preciso ficar mau, sabendo que qualquer hora eu posso ir pro hospital de novo. Quero viver feliz o máximo que conseguir.

-Eita, pode a partir de agora, contar comigo pra tudo.

-Valeu, pode deixa, agora vamos achar uma roupa boa pra você. Deixa eu ver. Vou pegar uma bermuda vermelha pra você, uma regata branca, mas prefiro sem camisa. Brincadeira - ele deu uma risada sem graça, entreguei a roupa pra ele - eu paro de brincar com essas coisas.

-Que nada, pode ficar tranquilo, um dos meus irmãos é gay, não tenho nenhum preconceito.

-E quem disse que sou gay?

-Ninguém, mas você não é?

-Tecnicamente não.

-Mas você estava dando em cima de mim.

-Que nada, eu brinco com isso toda hora - Não sei se é uma boa contar pra ele, não sei o que ele vai pensar.

-Então você gosta de fazer graça?

-Adoro fazer isso - dei um largo sorriso - posso se trocar aqui ou se você preferir, eu vou no banheiro.

-Oxe, por que? Aqui é seu quarto e se quiser pode ficar, não ligo pra isso, o que você tem ai - apontou pro meu pau - eu tenho.

-É, mas o meu pode ser maior e se for, não quero ver você magoado - passei a mão no rosto dele

-Não conte com isso, as mina que eu fiquei, aprovaram que meu pau é grande - ele tiro a minha mão do rosto dele e começou a tirar a cueca

-Então vamos ver - realmente, ele tem um pau maior do que o meu. Não deu pra eu não olhar aquela maravilha.

-Agora eu sei que tu tem mais porte do que eu - tirei a minha cueca e ele olhou, claro que percebi e não pude evitar - admita que gostou do meu.

-Até que o seu não é tão pequeno. Mas vamos logo que tenho uma mina me esperando.

-Então você é galinha. Interessante

-Não sou

Ficamos fazendo graça um tempo, depois que se trocamos descemos e levei ele até a porta.

-Se você não é galinha, então vou fingir que acredito, mas você tem cara.

-Eu tenho cara? E como é a cara de um galinha?

-É essa cara de safado.

-Tu ainda não viu nada.

Depois se despedi dele e fiquei vendo ele ir embora. Eu acabei decidindo não sair e subi pro quarto, liguei meu notebook e depois de cinco minutos, aparece uma chamada de video na tela e era a ultima pessoa que eu esperava ver: jhonatha

Apenas eu e voceOnde histórias criam vida. Descubra agora