Novas amizades

114 8 2
                                    

***Cristian***

-Cris, eu preciso conhecer ele - falou o meu irmão

-Ele quem? - perguntei sem saber.

-Não me engane, eu sei que aquele médico da cidade tem um filho e também sei que ontem você fico la na casa dele, um bom tempo.

-Aaa ta, ele é o Eduardo, demorei la na casa dele, por causa que a piscina estava suja e aquele idiota me empurrou pra dentro, ai tive que pega uma roupa dele. Mas agora eu quero saber de você, como que ta aquele seu namoro com a filha do prefeito? - tentei mudar de assunto

-Cris, esta ótimo e pensa que você esta me enganando com essa mentira, não esta - ele chegou perto de mim e passou a mão no meu cabelo - agora tenho que ir ver os animais, mais tarde a gente conversa sobre o "Eduardo".

-Não tem nada pra falar sobre ele

-Tchau Chris - disse e ja saindo da cozinha.

-Saco, quando esse peste coloca uma coisa na cabeça, é dificiu fazer ele desistir - eu falava isso, mais, eu amo esse idiota.

Meu, irmão se chama Gabriel Godói (Sobrenome diferente do meu, por causa que ele é adotado e ja veio o sobrenome com ele), esse é o meu irmão mais velho e o meu outro irmão não mora aqui. Ele tem 22 anos, é forte até, ele mede 1,88. O cabelo dele é castanho escuro, liso. Ele tem olhos castanhos e tem um "Volume" aceitável (pelo menos, foi isso que minha amiga falo).

O biel (assim que eu chamo ele) ficou muito mau quando os nossos pais morreram em um incêndio, ele ficou trancado no quarto quase uma semana, só eu consegui alegrar ele. Ele sempre fala "Chris, se você não estivesse aqui, eu ja estaria morto, você é muito importante pra mim e saiba que nunca vou te abandonar", isso nunca saiu da minha cabeça e até hoje não deixo ele ficar mau.

Ele voltou ao normal depois de algumas semanas, mais teve que esquecer a viagem que ia fazer no egito com a faculdade dele, para cuidar da fazenda da nossa família, porque na época, eu tinha 16 anos e não podia cuidar sozinho. Consegui fazer ele manter a faculdade e continuar indo.

A fazenda, estava com muitas dívidas, mais com muito esforço e tempo, conseguimos recuperar o que perdemos e estamos indo bem até agora.

Agora preciso para de pensar e ir fazer minhas coisas, tipo, faculdade. Subi e peguei uma toalha e fui tomar banho (eu durmo de cueca samba canção), ja estava dando o horário de ir pra faculdade. Depois de 20 minutos, eu desci e fui pra garagem pegar meu carro, que ganhei do meu irmão, não era um carro novo como os que tem lá na faculdade, mais eu gostava muito. Um GTO Pontiac, era antigo, mais andava e comecei a arrumar ele.

Liguei o carro e fui em direção da faculdade que era meia hora daqui.

***Biel***

Depois que o Chris saiu de casa, voltei fazer meu serviço, que tinha muito. Estava um calor danado, então tirei a camisa, não sou tão forte, definido, mais só. Ai um dos empregados chegou e quis falar comigo.

-Senhor, estão te chamando no telefone

-A pessoa disse quem é? - perguntei irritado

-Não senhor, só disse que queria falar com o senhor e é voz de homem

-Obrigado marcos - agradeci e fui em direção da casa. Atendi o telefone - alô, quem fala?

-Gabriel? - ouvi uma voz de homem do outro lado

-Sim e qual seu nome?

-Desculpa, meu nome é Hygor, Hygor Viana, prazer

-Prazer, o senhor quer o que comigo? - falei ja sem paciência

Apenas eu e voceOnde histórias criam vida. Descubra agora