Tudo está sendo meio diferente... até ano passado meus pais nem se importavam se eu estava vivo ou não, bem ou mal, a não ser minha mãe que sempre me ajudava em alguns momentos.
Meus dias eram apenas diversão com os amigos, horas e horas compondo, porque cantar ou tocar não toco, sou pessimo.
Esse ano meu pai esta ainda mais distante de mim, e hoje parece que uma promoção está a caminho, o que significa que ele estara ainda mais longe. Sinto saudades do tempo em que ele falava alegremente comigo, tentava me ajudar, essas coisas se pais e filho, mas foi um emprego para ele praticamente sumir da minha vida.
E hoje para ajudar, ainda é o dia de Show da minha banda, meio que sou só compositor dela, mas sou membro, deveria estar la como apoio moral... mas não, tenho que ir nesse lugar tedioso onde só tera velhos barrigudos, senhorinhas fofoqueiras e alguns "escravos" igual meu pai rindo e dizendo piadas bem idiotas e eu fingir que acho graça, preferia mil vezes ir no Show do que nesse lugar idiota e inútil.
Começo a arrumar minha gravata vermelha, fico me olhando no espelho, estou com um terno cor telha e uma gravata vermelha e com meus velhos tênis assinado um "B" nele com caneta permanente azul. De fato estou em outro mundo, ouço um barulho na porta e é minha mãe com um sorriso meio falso no rosto:-Jack, sei que você odeia essa ideia, mas poderia ao menos fingir interesse nesse evento? é importante para seu pai..
-Mãe, eu não to nem ai para isso, ele ja se afastou por tanto tempo, não faz diferença se ele esta aqui ou não..
Ela fecha a cara, e vejo algumas lágrimas quase caindo dela e ela evitando o máximo não chorar para evitar borrar a maquiagem, essa era a maior arma dela para fazer eu me sentir culpado... muita sacanagem para meu lado fazer isso...
-Desculpa, mas você e seu pai não dão mais trégua, tudo é razão para briga e discussão... eu só queria ver a família feliz denovo e reunida.. -Ela diz olhando para baixo, evitando o choro, mas não consegue-
-Os tempos mudaram.. e com ele o pai foi mudado também..
Ela sai meio triste da sala só dizendo para ir logo que ja estamos indo, como se eu quisesse ir. O Show da Banda ja começa, afinal são 22:00.
Eu desci e meu pai olhou com um sorriso e ao me ver virou a cara e parece que ficou irritado com algo, mas sei lá o que ele tinha pensando, então entramos no carro e começou um clima bem tenso no ar, minha mãe, a senhora Rose, começou a falar para quebrar aquele clima tão pensado:-Então.. alguém aqui tem visto muita televisão?
-Rosee!, eu ja disse que sou ocupado, não tenho tempo para isso, para ficar vagabundiando igual nossos filhos com aqueles amigos drogados dele -disse Roberto meio raivoso-
-VAGABUNDIANDO NADA, EU ESTUDO E APENAS ME DIVIRTO COM MEUS AMIGOS, ISSO É ERRADO? OU PECADO? IGUAL VOCÊ QUE ABANDONA A FAMÍLIA? -Eu gritei dentro do carro-
Minha mãe ficou com uma cara bem triste e meu pai ficou bem raivoso mas não disse nada, no caminho passamos em frente da boate onde ia ser o Show, a boate é beeeeeem grande, minha vontade era de pular do carro e ir de terno e gravata pro show mesmo, mas ao ver minha mãe eu acabei desistindo, isso iria magoa-la e eu não desejo nem um pouco isso.
Dali quatro quadras chegamos a um muro bem alto, era um lugar totalmente fechado, mas era enorme, entramos com a autorização do guarda e lá dentro havia varias casas e palacios, então seguimos em direção a um casarão enorme, dava umas duas ou três mansão aquilo, inacreditável que alguem realmente more ali, eles devem usar GPS para se localizar, então descemos.-HA HA, Robeto finalmente chegou e olha, ainda trouxe a família para te ver nesse grande momento, depois de anos de esforço você conseguiu -Disse um velho barrigudo vendo o Roberto se aproximar-
Meu pai estava sorrindo muito ao ouvir isso, e acho que depois de anos me deu um sorriso de orgulho, acho que era porque eu estava la.
-Ola patrão, como todos estão aqui?? posso pegar um drink?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe De Você
RomansaUma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Longe De Você é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Ao contar a história de Jack, obrigado a acompanhar...