Pov. Jacob
Acabei de tomar um banho rápido, visto uma calça preta e arrumo o meu cabelo, saio do banheiro e vejo ysa mexendo no celular sentada na beirada da cama,fico de frente a ela e me deito por cima dela a fazendo deitar na cama, beijo o canto da sua boca e seu pescoço, ela se arrepia toda, mordo seu pescoço de leve, mas como sua pele e muito branca, ficou marcado, vou fazendo uma trilha de beijo até sua boca e mordo seus lábios, me levanto de cima dela e vou para o closet, pego uma camisa de mangas cumpridas de cor cinza e visto, olho para cama e a vejo do mesmo jeito.
_amor, vamos descer, minha mãe não gosta de esperar. Falo e ela se levanta meio sem jeito, arruma sua roupa e seu cabelo.
_vamos. Ela fala bem baixinho quase não se ouvindo.
Me aproximo dela pelas costas, beijo seu ombro e pescoço.
_depois a gente continua de onde parou. Sussurro em seu ouvido e saiu do quarto.
Desço as escadas e vou para a cozinha, la vejo todos sentados na mesa, me sento e a ysa senta ao meu lado. Os mordomos chegam e servem cada um de nos, taças contendo sangue , só para a ysabella que é comida normal, estamos todos comendo em silêncio absoluto.
_mae, cadê a Melissa? Pergunto.
_ela está passando férias na Austrália. Minha mãe responde.
_Ysabella querida, você vai fazer faculdade?.
_Sim.Ela responde.
_em qual área? Meu pai pergunta.
_Na Medicina, quero ser cirurgian.
_boa escolha.
Depois ninguem conversa mais nada e o silêncio volta a reinar.
O jantar acaba, todos estao conversando na sala, vou até a ysabella que está conversando com minha mãe.
_ysa, você pode ir ali comigo? Pergunto a ela.
_claro, aonde?
_surpresa. Pego sua mão e a levo para fora da casa.
_fecha os olhos. Peço e ela fecha, a levo até um lago que tem atrás da casa, pego sua mão e a guio por uma pequena porte que tem na margem no lago de água bem azulzinha, que a noite reflete a lua na água.
_pode abrir os olhos._norssa, que lindo. Fala admirada. Seus olhos verdes brilham em contraste com a luz da lua refletida na água, observando tudo.
_ysabella. A chamo.
_sim.
_eu te amo, você é a pessoa mais doce e meiga que eu já conheci na minha vida, me faz feliz e me traz alegria com o seu sorriso, sua simpatia e delicadeza, eu te amo muito, minha loirinha. Declaro o que sinto.
_Jacob, eu também te amo muito. Ela me abraça e eu retribuo. Seguro seu pescoço e beijo seus lábios macios e rosados. Um beijo doce e demorado mas muito romantico. Nós sentamos na ponte e ficamos abraçados vendo a beleza do lago.
_jake, sabe o que eu estou querendo agora? Ela fala.
_não sei, mas o que você pedir eu faço.
_eu quero, da um mergulho nessa água azulzinha. Fala toda Alegre.
_tem certeza?.
_obsoluta.
_ta. Me levanto e tiro a camisa e a calça, ficando so de cueca.
_ei, e de roupa, e não pelados. Fala toda invergonhada ao me ver.
_não, você disse que queria mergulhar, mas não disse que tinha que ser de roupa, vai, tira a roupa.
_não. Fala com o rosto corado.
_se você não tirar, eu tiro. Ameaço.
_ta bom, mas eu vou ficar de calcinha.
_não, sem roupa.
_ta bom seu chato. Ela se levanta e tira a roupa, ficando so de calcinha e soutien.
_tira o resto.
_so se você tirar primeiro.
_ta. Tiro a cueca e pulo na água.
_você e louco. Fala rindo.
_se você não vir, eu vou aí e te puxo.
_não, eu vou. Ela tira a roupa, mostrando seu corpo branquinho e perfeito, e pula na água.
_ai, que gelada. Fala se tremendo de frio.
A abraço pelas costas apertando seu corpo ao meu, beijo seu pescoço e ela se arrepia ainda mais. Pego sua cintura e a giro fazendo ela ficar de frente para mim e a beijo intensamente. Ficamos brincando e nadando na água por uma hora, saímos da água e nos vestimos, entramos para dentro de casa e subimos para o quarto.
_vamos continuar de onde paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Perigosa
VampireYsabella, uma garota tímida de 17 anos que entra na nova faculdade em Londres para terminar o ensino médio , ao chegar no Colégio descobre que seu colega de quarto e o garoto mais lindo e popular da escola, mas ela não sabe que ele é uma criação mal...