Pov. Ysabella
Depois que o Jacob saiu do quarto eu fui tomar um banho pra relaxar, entrei no banheiro e deixei a água bem gelada aliviar o meu cançaso lavei o meu cabelo que aliás já estava enorme batendo quase na bunda, sai do banheiro e me vesti com roupa de dormir, uma camisola do Mickey bem fofinha e comecei a ler um livro e cai no sono.
No outro dia acordei um pouco atrasada, corri pro banheiro tomei um banho mega rápido escovei os dentes e sai do banheiro, vou com uma calça preta e all star com um blusão azul de mangas cumpridas porque estava muito frio, arrumei minhas coisas e preparei um sanduíche, percebi que não via o Jack desde ontem quando ele saiu, comi meu sanduíche e fui pra aula.
Cheguei lá sentei na segunda cadeira da frente, eu sempre ficava com a Vanessa mas ela está sentada com o namorado dela, a aula começou e nada do Jack.
A aula acabou e eu voltei pro quarto e o Jack estava lá.
_oi ysa. Ele falou com um sorriso lindo de morrer
_oi Jacob, onde você estava?
_eu fui falar com a minha irmã.
_sua irmã está aqui?
_estava, ela já foi, depois eu quero conversar sério com você tá, mas só depois, eu tenho uma surpresa.
_o que? Perguntei curiosa.
_fecha os olhos. Ele mandou e eu fechei.
_pode abrir. Eu abri e vi que ele estava segurando uma caixa preta brilhante.
_pega, abre. Eu peguei a pequena caixa e abri e dentro tinha um lindo colar simples mas com uma pedra azul brilhante linda.
_que pedra linda. Falei impressionada com o brilho dela
_e um pouco simples mas tem um poder de proteção bem poderoso.
_como assim?
_essa pedrinha ai é uma pedra da lua, com um poder de proteção, e dizem que ela pode invocar a lua e ela realizará 3 desejos, mas não sabem como invocar a lua.
_norssa, obrigado Jacob é muito bonito.
Ele pegou o colar e colocou no meu pescoço.
_ficou muito lindo em você.
_obrigado. Falei e corei.
Ele me virou para encara-lo e eu vi seus lindos olhos azuis brilhantes perfeito, ele aperta minha cintura e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Perigosa
VampirYsabella, uma garota tímida de 17 anos que entra na nova faculdade em Londres para terminar o ensino médio , ao chegar no Colégio descobre que seu colega de quarto e o garoto mais lindo e popular da escola, mas ela não sabe que ele é uma criação mal...