Pov. Ysabella
Chegamos em Paris, as 6:00 horas da manhã . Descemos do aviao e no aeroporto recolhemos nossas malas, pegamos um táxi e fomos indo em direção a nossa nova casa, eu estava sentada ao lado da janela no carro, olhava encantada a beleza de Paris, vi de longe a Torre Eiffel brilhando em um tom amareladoEra tão linda e bela. A viajem de táxi demorou cerca de 3 horas, Não estávamos mais na cidade, era uma estrada quase que deserta so se via árvores e o barulho forte da chuva que caia. O táxi parou e saímos todos e pegamos nossas malas, quando me viro vejo uma mansão muito linda e chique
Fico impressionada com tamanha beleza da casa, Andamos até a porta e Jacob toca a campainha, em seguida aparece na porta um mulher loira muito linda de pele clara e olhos verdes, e um homem alto, Branco e de cabelos cacheados e de olhos azuis brilhantes.
_filho, que surpresa. Fala a mulher Alegre e abraça Jacob.
_ola mae, que saudade da senhora. Fala ele retribuindo o abraço.
_ola filho, a quanto tempo, estávamos morrendo de saudade. Fala o homem e o mesmo o abraça também.
_oi pai, tambem estava com saudades do senhor.
_mae, pai esses são meus amigos Vanessa, Issack e Dimitriz, eles vão morar aqui conosco.
_prazer. Todos falam juntos.
_e esses são meus pais Arthur e Laisa.
_o prazer e todo nosso, sintam se em casa.
_e a moça Jacob?
_essa é ysabella, minha namorada.
_prazer. Os cumprimentei
_oi querida, estou tão feliz em conhecer a mulher do meu filho, quando vai ser o casamento?
_mae. Jacob resmunga.
_a desculpa, estou me precipitando, mas não vejo a hora de ter netos em?. Ela fala animada e sorrindo.
Nesse instante eu estou morrendo de vergonha.
_mae, para. Jacob a repreende.
_bom, vamos entrando, se acomodam e sintam se em casa, Laisa vai mostrar seus quartos. O homem falou.
Todos entramos na casa, era linda,toda pintada de marfim e os móveis muitos modernos e elegantes, entramos no hall principal e todos observavam cada detalhe do local, subimos uma escada que dava asseso a dois corredores, entramos no da direita , o mesmo era cheio de portas e decorados com quadros de arte e vasos com belas flores roxas.
_bom esse é o quarto de Dimitriz. Ela apontou pra primeira porta.
_e esse é o do casal. Apontou para a Porta de frente ao quarto do Dimitriz.
_cada quarto tem seu banheiro, não se preocupem, se acomodem e arrumem suas coisas e depois desçam para o jantar. Ela fala e sai.
_e onde eu fico? Perguntei sem entender.
_o meu quarto e mais separado, fica no outro corredor, vem. Jacob me puxa. Entramos no corredor da esquerda, que ao contrario do outro so tinha duas portas, uma de frente a outra. Jack abriu a porta da direita. Entrei no quarto e me surpreedi com tanto luxoEle guardou nossas roupas e se deitou na cama, eu peguei meu roupão e abri uma porta que ficava no quarto, abri e vi um banheiro muito chique e uma banheira muito linda
Liguei as torneiras e deixei a água encher a banheira, me despi toda e entrei na água quente que borbulhava sobre minha pele, fazendo cócegas pelo corpo, eu estava muito cançada da viagem, relaxei e respirei fundo, demorei uns dez minutos ali, sai do banheiro vestida no meu roupão e fui me vestir, optei por usar um vestido florido de alça e uma sapatilha Rosa, fiz um rabo de cavalo e mesmo meu cabelo estando preso estava dando no meio das costas. Jack ja tinha se levantado da cama e foi em direção ao banheiro pra tomar seu banho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Perigosa
VampirosYsabella, uma garota tímida de 17 anos que entra na nova faculdade em Londres para terminar o ensino médio , ao chegar no Colégio descobre que seu colega de quarto e o garoto mais lindo e popular da escola, mas ela não sabe que ele é uma criação mal...