gravidez

26 2 2
                                    

Pov. Jacob

Já se passaram 2 semanas desde que a Ysabella desmaiou e não acordou mais, seu corpo está ligado aos aparelhos, ela não reage a nada, e não está em coma, não sabem explicar o que aconteceu com ela, estou completamente desesperado, meus pais foram em buscas de curandeiro para tentar ajudar mais ainda não encontraram ainda ninguém que conseguisse acorda-la. Estou sentado na beirada da cama onde ysa está, seguro sua mão quente e macia, sinto seu pulso mas nada dela acordar, isso a cada dia mais me machuca, tenho medo dela morrer.
_por favor, meu amor, acorda. Falo beijando sua mão. Olho suas pálpebras que faz duas semanas que estão fechadas, os músculos do rosto dela começa a se mexer, suas pálpebras tremem, e seus olhos verdes lindos vão abrindo devagar, meu coração enche de alegria ao vê-la acordando, seus olhos estão meio perdidos, sem rumo, observa tudo, suas mão tocam seu rosto e pegam nos fios ligado ao seu corpo, ela me olha surpresa.
_o que aconteceu comigo? Porque eu estou assim?. Pergunta sem entender nada.
_a meu amor ainda bem que você acordou, estava tão preocupado com você. Falo beijando suas mãos.
_como assim?.
_você desmaio e dormiu por duas semanas.
_duas semanas?Porque?.
_não sei, ninguém sabe, olha espere aqui que eu vou chamar os outros ta?.
_ta. Eu saio do quarto e vou para sala principal onde todos estão sentados conversando.
_filho, como ela está?. Minha mae pergunta.
_ela acordou. Falo Alegre.
_sério?. Vanessa pergunta.
_sim, venham todos. Os chamo e fomos todos para o quarto, entramos e ysa está sentada na cama.
_oi amiga, como você está?. Vanessa pergunta.
_bem, mas, o que houve comigo?.
_querida, nos chamados uma curandeira, ela vem hoje a tarde para analisar você, não se preocupe, nos descobriremos o que aconteceu a você tá. Minha mãe fala.
_ta, mas agora, eu só quero tomar um banho e comer.
_vamos, eu te ajudo. A apoio pela cintura e a Levo para nosso quarto, levei ela até a porta do banheiro.
_você ainda está muito fraca, eu vou te ajudar a tomar seu banho. A levo para dentro do banheiro, encho a banheira de água quente.
_quer ajuda pra tirar a roupa?.
_não, obrigado. Ela se despi e entra na água, seu corpo todo relaxa. Ysa termina seu banho, a Levo para o quarto e ela se veste, uma legger cinza e um blusão Preto e um tênis Branco. Eu me deito na cama um pouco mas logo alguém bate na porta, me levanto e vou abrir.
_oi, a ysabella tem que descer, a curandeira ja chegou. Vanessa avisa.
_ja estamos descendo.
Eu e ysa descemos as escadas e fomos em direção a sala principal onde todos estavam, vejo uma mulher alta e Branca de cabelos muito longos ruivos, seu vestido e Branco e vai até os pés, tem várias flores e colares em seu corpo e seus olhos são cinzas.
_ola, meu nome é Névola, sou uma bruxa, em que posso ajudar?. Ela fala.
_bem, a duas semanas atrás, ysabella foi comer umas frutas, mas tudo o que ela comia vomitava imediatamente, então fizeram outra comida pra ela e então ela vomitou sangue e desmaiou. Minha mãe explica a bruxa.
_isso não é tão grave assim. Nevola fala.
_sim, e grave, ela ficou desmaiada por duas semanas e só acordou hoje e não estava em coma.
_isso sim e grave, mas como ela não morreu? Como isso aconteceu?. Ela fala sem entender nada.
_por isso pedimos a sua ajuda, para tentar descobrir o que aconteceu a ela.
_então, pra descobri, eu tenho que analizar a garota, venha querida, vamos ver o houve a você. Ela puxa ysa pelo braço até o quarto, manda ela tirar a blusa e deitar na cama e Ysa obedece.
_vamos começar. A bruxa tira um óleo do bolso do vestido, sacode o frasco e depois passa na barriga e nos braços de Ysa, o cheiro do óleo e doce mas muito forte.
_quid nunc vis nosse puellae quicquam nunc cognovi quod habet. Ela fala em latim que significa " quero agora descobrir, o que houve com a garota, qualquer coisa que ela tiver que eu saiba agora ". Os olhos da bruxa ficam completamente Branco e depois de trinta segundos voltam ao normal. Ela olha todos nós meu perdida, se treme toda.
_isso e impossível, não pode ser. Fala angustiada.
_o que houve? Pergunto com medo.
_essa garota tem um ser incrivelmente poderoso dentro dela, uma coisa pequenina mas que está crescendo e ficando poderosa. Fala sorrindo.
_não estamos entendendo nada.
_Ysabella está grávida, e esse feto e muito poderoso, por isso que ela desmaiou, quando ele foi fecundado, o ovário dela não tinha estrutura para suportar o bebe, então o feto aprimorou o útero mas como o corpo de ysabella e fraco não suportou tanta magia e entrou em fase de reabilitação corporal para suporta, por isso que ela desmaiou por tanto tempo. Explica a bruxa.
_então, quer dizer que eu vou ser mamãe. Ysa fala com lágrimas nos olhos.
_sim querida, mas seu bebe não vai nascer metade humano não, vai ser um vampiro completo original e muito poderoso.
_Jack você vai ser papai . Ysa grita de felicidade, vou até ela é abraço e beijo sua testo.
_isso e maravilhoso. Fala feliz também.
_eu sempre quis ser mamãe. Fala chorando muito.

Lua PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora