Pov. Ysabella
Ja se passou 3 semanas desde que eu descobri a minha gravidez, minha barriga está crescendo muito rápido, sinto muitas dores e o bebe meche muito, mas do que o normal, a bruxa Névola mesmo com pouco tempo de gravides afirma de que o bebe e menina, por isso Eu ja montei o quartinho da minha princesa.
Eu, Vanessa, Melissa e Laisa compramos Muitas coisas. Tudo da cor branca, o quarto e as roupas tudo White, a bruxa Névola recomendou eu corta os cabelos porque estão muito grande e pesado, então mandei corta-los no meio das Costa, Melissa cortou o seu acima dos ombros, Laisa deixou mais loiro e curto tambem, o cabelo de Vanessa estava enorme também, mas ela cortou um pouco abaixo dos ombros e pintou de azul bebe e pontas Rosas. Eu, toda hora tenho que comer, minhas forças se esgotam rápido, o bebe agita muito, tem vezes que chega a sair sangue do meu nariz, mas nada muito grave.Eu e Jacob ja decidimos, e o nome dela vai ser Izis Suller. Jack me prometeu que, depois que a nossa filha nascer, nos vamos casar e comprar um apartamento. Eu estou muito feliz, todos me ajudam muito, inclusive o Jack, Izis ainda nem nasceu e ele já virou "pai babão " super protetor e mega ciumento, não sai de perto da minha barriga pra nada.
Hoje, estamos todos reunidos na sala principal conversando, todos ansiosos pela chegada da nova vampirinha, tenho um pouco de medo do que possa acontecer futuramente com minha filha, Nevola disse que Izis terá mais poder que o pai,e isso me deixa preocupada.
_Ysa, já escolheu o nome da criança?. Laisa pergunta.
_sim, vai ser Izis Suller.
_não amiga, o nome da bebe tem que ser Valentina. Vanessa questiona.
_mas foi o Jacob que escolheu, se você quiser mudar, vai pedir pra ele.
_Deus me livre, do jeito que ele é ciumento, vai arrancar minha cabeça fora. Ela fala fazendo uma cara engraçada e todas as meninas sorriem dela.
_meninas, a conversa está ótima mas eu preciso comer, estou com muita fome. Me levanto do sofá e vou para cozinha, vou para a geladeira e pego tudo o vejo pela frente, coloco tudo na mesa e preparo dois sanduíches, vitaminas de fruta e iogurte, pego tudo e me sento na cadeira perto da janela, começo a comer e fico observando a vista da janela, e uma floresta de árvores enorme, parecem Pinheiros, término de comer, pego os pratos que sujei e os lavo, organizo a bagunça que fiz na mesa e depois me sento na mesma cadeira perto da janela, vejo cada arvore balançar ao vento que sopra lá fora, de repente uma árvore balança bruscamente, como se algo estivesse a acertado, a observo bem detalhadamente, seu tronco, seus galhos, suas folhas e o topo, e vejo uma criatura de capuz Branco cobrindo seu rosto o corpo, ele olho diretamente para mim, saio correndo desesperada da cozinha e chego na sala quase morrendo de nervosismo.
_Ysa, o que aconteceu?. Jack pergunta.
_você está bem? Passou mal?. Vanessa questiona.
_Ysabella, responde. Melissa fala angustiada.
Eu estou muito nervosa pelo o que vi e não consigo falar nada.
_sente- se querida, tente se acalmar. Laisa pega minha mão e me leva para o sofá, tento me acalmar aos poucos, Issack traz água pra eu beber, depois de um minuto estou mais calma.
_por favor, me diga o que aconteceu?. Jack pergunta preocupado.
_tinha alguém em cima de uma árvore me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Perigosa
VampireYsabella, uma garota tímida de 17 anos que entra na nova faculdade em Londres para terminar o ensino médio , ao chegar no Colégio descobre que seu colega de quarto e o garoto mais lindo e popular da escola, mas ela não sabe que ele é uma criação mal...