☘She knows what makes☘

1.3K 56 2
                                    

Aviso Vejam o vídeo por favor !!! Ele está depois da imagem do capítulos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso
Vejam o vídeo por favor !!! Ele está depois da imagem do capítulos!

New Orleans ~ 20/03 ~2:00 P.m

-Olha o que eu trouxe .-Minha mãe disse entrando no quarto . O cheiro de Chocolate enfestou o lugar .

-Mãe .-Falei manhosa .-Sabe que não posso me enrolar .

-Eu sei meu amor . Mas será sua última vez comigo .-Ela sorriu docemente .

-Okay . Só mais essa vês .-Sorri me sentando na cama .

-Tudo bem .

-Já sabe onde irá ficar ?-Ela perguntou pegando o brigadeiro.

-Sim , tem um apartamento alugando perto da escola .-Falei apreciando o brigadeiro .-Isso é muito bom .-Falei com a boca cheia .

-Filha .-Minha mãe largou a colher , suas mãos estavam meio gélidas .

-Mãe o que foi ?-Sorri confusa .

-Prometa que irá se cuidar ? E que não irá fazer besteira ? Ou seja lá o que fazem em Beacon Hills . Me prometa que sempre irá fazer suas escolhas certas . -Ela disse me olhando e segurando minhas maos mais forte .

-Claro mãe , algo de errado ?-Perguntei tirando o sorriso estampado em meu rosto e a olhando com preocupação .

- Não e nada Filha .-Ela disse me abraçando . -Saiba que eu te amo . Não importa o que aconteça .

-Mãe você tá me assustando .-Falei a olhando desconfiada .

-Ah , me desculpe , Mania de mães .-Ela disse sorrindo .

-Tudo bem minha mãe louca .-Ela sorri com o apelido .

Olho o relógio e suspiro , precisava ir , meu voo saia as 3:00 P.m .

-Mãe preciso ir .-Falei e ela assentiu .

Nos levantamos , ela levou a panela e eu terminei de pegar uma de minhas malas de rodinha e uma mala de mão .

Dei uma última olhada no meu quarto e dei um longo suspiro .

Desci as escadas e vi que minha mãe conversava com Lucy , uma das melhores vizinhas que já tive .

-Boa sorte Garota .-Ela me abraça e sorri .

-Obrigada Lucy .-Sorri de volta .

Vi o taxi chegando dei uma última olhada em volta e comecei a andar até a porta . De longe ouvi .

-Ela sabe o que faz Nanda .-Lucy diz a minha mãe .

____________~~~____________

Espero que tenham gostado Meus Bacanudos !!

Sim Stiry Is real Clary + Stiles = Stiry ❤️❤️❤️

Roupa da Clary

Roupa da Clary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
We are The Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora