Elena Gilbert

758 41 7
                                    

Beacon Hills ~ 21/03 ~ 7:09 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beacon Hills ~ 21/03 ~ 7:09 A.m

A neblina atrapalhava um pouco , mas nem tanto .  O sopro do vento fazia meus cabelos voarem . Pude sentir a presença de alguém .

Olhei para os lados e não vi ninguém , bufei e continuei escrevendo no diário .

"Acho que estou ficando louca cada dia que se passa . Desde a morte de minha mãe , posso ouvir coisas , não sei o que a de errado comigo . "

O cemitério estava vazio era um domingo . O cemitério só é aberto as 10:00 P.m , tenho o tempo suficiente .

Olhei para os lados e vi uma sombra que se escondeu atrás de uma das estátuas de anjo . Me levantei .

-Olá ?

Caminhei até a estátua . Mas antes alguma coisa pulou em cima de mim .

-Me desculpe .-O garoto se levantou e me ajudou a levantar .

-Tudo bem .-Bati na minha roupa para tirar a sujeira .-Você é o capitão do time né ? Se não em engano seu nome é Scott .

-É , sou eu mesmo .-Ele sorriu sem graça e coçou a nuca .

-Elena .-Sorri .-O que tá fazendo aqui ? Aqui só abre as 10:00 P.m .

-Bom...é...O que você tá fazendo aqui ?

-Fugiu da minha pergunta ?-Sorri sarcástica .

-Não ! Você que fugiu da minha .-Ele sorriu .

-Eu sempre venho aqui .-Meu sorriso desapareceu e o dele também .-É o único lugar que consigo pensar . Sabe . Não tem muito movimento, é calmo .

Ele ficou quieto , não sabia o que dizer com certeza .

-Bom tenho que ir .-Falei .-Quer uma carona ?

-Pode ser .-Ele falou e pegou sua mochila que estava no chão .

Caminhamos até um dos muros e pulamos , meu carro estava na esquina a pouca neblina atrapalha um pouco .

-Sabe , não sei se você lembra mas....-Ele estava com vergonha .-No seu primeiro dia de aula eu te emprestei uma caneta e...

-Me lembro bem disso.-Ele sorriu e eu também.

Ficamos conversando o percurso inteiro . Scott era uma cara legal .

-Sabe amanhã vai ter um jogo . Se quiser aparece lá .-Ele disse quando parei o carro em frente à sua casa

-Claro . Irei sim .-Ele sorriu e eu também .

Scott desceu do carro e acenou entrando me casa . Respirei fundo e parti para casa .

We are The Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora