Vampires

283 22 10
                                    

Isabelle Lightwood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabelle Lightwood

-Lydia como assim ?-Perguntei para ruiva pelo telefone .

-Ela é uma bruxa .-Fala .

-Tá o que faremos ?-Pergunto .

-Nós encontra no Deaton .-Fala e desliga .

Saio de casa e vou até o apartamento de Isaac , iria bater . Só que me lembrei que ele estaria no treino com Scott .

Bufei e fui para o Deaton . Mas no caminho encontrei um cara .

-Oi , será que poderia me ajudar ?-Ele pergunta e eu assinto .

-Ah , claro .

-Sabe onde mora Scott McCall ?-Ele pergunto . O que ele quer com Scott .

-Não .-Minto .

-Para mim você sabe , onde Scott McCall mora ?-Ele pergunta me prensando na parede .

-Solta ela !-A voz de Scott soa atrás do cara .

-E quem é você ?-O cara me solta e se vira .

-Eu sou Scott McCall .

-Era com você mesmo que eu queria falar .-Ele fala se virando e soltando meu pescoço me fazendo tossir .

-O que vc quer ?-Scott pergunta o encarando .

-Nós entregue Clary Fray .-Ele disse Scott olha para mim .

-Nunca .-Falo me recompondo .

-Ah então a garotinha quer lutar ?-Ele pergunta rindo .-Eu sou mais forte que você .

Ele mostra suas presas e morde meu pescoço me fazendo dar um grito de dor . Olha para o lado e um outro vampiro está segurando Scott contra o chão .

-Agora é a melhor parte .-O cara fala e morde seu pulso .

Ele coloca o pulso na minha boca me fazendo beber seu sangue , tinha um garoto horrível . Mas a ferida do meu pescoço parou de doer .

-E o Gran Finalle .-Ele fala e quebra meu pescoço .

We are The Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora