The Love

370 24 9
                                    

(Piper) Está tudo bem ?
(Paige) Melhor que isso . Eu Vou ter uma vida amorosa
(Charmed)

 Eu Vou ter uma vida amorosa (Charmed)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Clary Fray

Depois do beijo de ontem eu não parei de pensar se tinha feito certo . Não deveria ter feito aquilo . Principalmente por que perdi a prova de francês . E terei que fazer hoje , junto com Stiles . Em pleno sábado de chuva .

-Vocês têm cinquenta minutos .-A professora falou nos entregando a prova .

A professora de afasta e senta na sua mesa . E acaba se ocupando com seu celular .

Pego a folha e me concentro na primeira questão .

-Acho que a resposta é a alternativa B .-Sussurro .-O que acha ?

Stiles não responde , e eu marco a questão B .

-Tem alguma coisa errada ? Parece meio tenso .-Falei impaciente .

-Não sei do que está falando .-Ele falou rude .

-Tem certeza ? Por que se você apertar mais um pouco a banca irá quebra-lá ao rio .-Apontei para a sua mão .-Qual é o problema ?

-Ontem vi você com o Theo .-Ele explica e eu fico confusa com o comentário . Ele parece não gostar de mim . Pelo que fiz ontem .

-Isso não é da sua conta .-Tento manter a calma .

Ele se levanta e sai andando , ignorando o fato de estarmos fazendo uma prova .

Chuto às onze questões restantes e entrego a prova para o professor . Preciso ir atrás dele .

-Stiles espera !-Falo enquanto corro para alcançá-lo em plena chuva . Ele se vira para mim e me lança um olhar frio .

-O que você quer ?-Ele diz friamente .

-Por que se importa com o que viu ontem ?-Pergunto antes .-Não vale a minha segurança .

Stiles suspira e passa as mãos pelo cabelo e eu sorriu internamente .

-Bom...É...É que...Droga .-Ele fala e eu o olho .

-O que ? Fala .

-Eu...Eu gosto de você .-Ele diz rapidamente como se uma bomba fosse explodir .

-Stiles...-Fico sem palavras e Stiles me olhou parecendo perdido .

-Você já quis começar de novo ?-O olho confusa . Mudou de assunto

-Muitas vezes . Mas não é o tipo de coisa que possa acontecer . Tem dia que não quero levantar da cama mas o faço . Não dá para fugir da vida para sempre .

Ele então aproxima o rosto do meu , é simplesmente sabendo que devia recuar não o fiz . Nem respirar consigo .

-Eu quis dizer começar algo com alguém .-Stiles explica com um meio sorriso , sinto meu coração bater mais forte .

Quando a boca dele enfim encosta na minha , sinto algo que nunca avia sentido antes . Não foi como beijar Theo ou outro garoto . Não me interesso apenas no beijo . É o Stiles . Quero ele por perto de qualquer jeito . Correspondo o beijo . Eu queria fazer isso desde a primeira vez que o vi .

-Acho que gosto da ideia de começar de novo .-Comento entre um beijo e outro .-Parece dar certo .

Izzy

-Pensei que deixaríamos isso para outro dia .-Falei quando Isaac apareceu na minha porta .

-Encontro é encontro .-Ele disse sorrindo .-Esta linda .

-Obrigada .-Corei de leve .

Descemos pelas escadas , o elevador estava em reforma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos pelas escadas , o elevador estava em reforma .

A chuva tinha acabado de terminar .

-Vai me dizer a onde vamos ?-Perguntei sorrindo já sabendo a sua resposta .

-Não .-Ele sorriu de leve .

-Tudo bem .

Continuamos o caminho , eu estava quieta na minha e ele na dele . Até ele parar .

-Fecha os olhos .-Ele disse me olhando .

-Deveria me preocupar com isso ?

-Não , não ire te matar .-Ele sorriu .

Fechei os olhos como ele mandou e continuamos andando .

-Isaac.-O chamei quando senti MEUS sapatos afundarem em algo .

-Calma . Está tudo indo bem .-Ele disse e eu suspirei .

Caminhamos mais um pouco e ele finalmente parou .

-Pode abrir .-Ele disse .

Quando abri meus olhos me deparei com algo que nunca tinha visto antes.

Nos sentamos em um tapete que tinha na areia , olhei em volta e meus olhos pararam em Isaac .

-O que ?-Ele perguntou tirando algo da cesta .

-Nada .-Sorriu .

Ele tirou algumas comidas de piquenique , alguns sucos e guardanapos .

-Fez tudo isso sozinho ?-Perguntei surpresa .

-Lydia e Elena me Ajudaram .-Ele fala e eu sorriu .

Começamos a comer , falávamos algo algumas vezes , mas não era para tanto .

-Tá sujo aqui .-Ele fala e limpa .

Só aí percebo o quanto estávamos próximos Seu rosto fica centimetros do meu e sinto o calor da sua pele encosta na minha.  Meu coraçao começa a palpitar muito rapido, seus labios encosta nos meus e sua mao sobe da minha cintura ate meu pescoço que logo é segurado pela sua mao e Isaac puxa meu rosto delicadamente e me beija no começo um selinho , demorado e logo movimenta sua boca na minha e o acompanho e o beijo se aprofunda , delicadamente e se afasta e sussura.

-Uau .-Falo e ele sorri .

-Quer ser minha namorada?-Ele pergunta .

-Sim .-Falo e nos beijamos de novo

We are The Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora