Elena Gilbert
-Como assim ?-pergunto olhando para o corpo frio de Izzy .
-Ele simplesmente quebrou seu pescoço .-Scott fala e eu o olho .
-Por que só chamou eu ?-Pergunto .
-Por que você é uma vampira , não queria preocupar Isaac e os outros .-Ele fala segurando minhas mãos .
-Ela irá se tornar uma vampira , mas se ela beber o sangue de um humano , se não beber ela irá morrer .-Falo olhando para Izzy , que na mesma hora se levanta assustada .
-Aí meu Deus ! O que houve ?-Ela pergunta tentando normalizar sua respiração.
-Izzy você foi atacada por um vampiro .-Falo e ela me olha assustada .
-Como assim ? Eu virei um deles ?-Ela pergunta mais assustada ainda .
-Não , na verdade ainda não .-Falo e ela me olha .
-Como assim ?
-Você só irá virar um deles se beber sangue humano .
-Não irei beber .-Ela fala se levantando .
-Se não beber irá morrer .-Falo e ela se assusta mais ainda .
-E agora ? O que eu vou fazer ? Meus pais ? O que vou falar ? E meus irmãos ?-Ela fala desesperada e anda d dum lado para o outro .
-Calma Izzy , iremos achar um jeito , até agora não pode contar a ninguém , nem a Isaac e os outros .-Scott fala e Izzy assente .
-Tá .
-Poderia ficar de olho nela ? Tenho que voltar para o treino .-Fala Scott e eu assinto .
-Vem vamos dar um jeito de disfarçar tudo isso .-Falo para Izzy que assente .
Pego umas roupas no armário e a dou , para tomar banho .
-Vamos .-Ela fala e eu assinto .
Ligo meu carro e vou em direção à clínica de Deaton .
Saímos e Izzy estranha à luz do sol um pouco .
-Ei , vai incomodar um pouco mas logo passa .-Falo e ela assente .
Entramos na clínica e tinha algumas pessoas que não conhecíamos , vampiros e Bruxas .
-Olá Isabelle Lightwood e Elena Gilbert .-Fala um deles com sotaque britânico.
Olha para Clary e Lydia e as duas tinham um olhar de medo , misturado com angústia .
-Quem são vocês ?-Pergunto me preparando para atacar .
-Calma vampirinhas . Opa quer dizer vampira e meia .-Ele fala olhando a última parte para Izzy .
-Como assim vampira e meia ?-Lydia olha para Izzy .
-Longa história .-Izzy fala .
-Quem são vocês ?-Clary pergunta .
-Somos os Mikaelsons querida .-Fala uma loira e depois sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are The Hearts
AdventureTrês garotas se mudam para Beacon Hills em busca de um novo recomeço . Mal sabiam que lá poderiam descobrir coisas secretas de seus passados e muitos segredos ainda não revelados . Muitos amores estarão em jogo . "Nós somos os corações E o futuro p...