◆ 2 ◆

37 1 0
                                    

*Jungkook on*

Ela é tão animada e mandona, porque é que eu estou seguindo ela? Ah, não importa, só continue seguindo.

*Jungkook off*

Chegando à fonte, Dangsin retira a moeda do bolso e sorri. Depois de fechar os olhos ela encosta a moeda na testa.

–O que está fazendo?

–Estou libertando o desejo para ser usado.

–  Você andou bebendo antes de me encontrar?–ele disse rindo.

–Não. – ela pega a mão dele e coloca a moeda na palma – Agora está em suas mãos. Vai ou não aceitar e usar o desejo?

–Eu preciso usá-lo para saber o que ele é?

–Exatamente.

*Jungkook on*

Sério o que é ela? Mas eu estou realmente curioso sobre esse tal desejo. Acho que deveria aceitar, já que ela deixou uma viajem por mim. De qualquer modo me sinto agradecido.

*Jungkook off*

–Tudo bem, vamos ver o que essa moeda vai fazer.

Jungkook se prepara para jogar a moeda quando Dangsin entrelaça os dedos com os dele, como se estivesse segurando a moeda também.

–É um desejo meu, precisa ser feito por nós dois para ser válido.

O coração de Jungkook palpita. Dangsin guia a mão dele e joga a moeda.

–E agora?

–Agora nós vamos ao café.

–Mas eu deixei minha carteira em casa.

–Eu vou pagar não se preocupe.

–Não estou preocupado ham – ele diz esbanjando certo orgulho e um sorriso.

– Awn, nosso Kookie está se achando o maioral?–  ela disse rindo–Você é muito charmoso mesmo tentando ironia.

Jungkook torna a ser tímido, seu rosto começa a corar.

– arrgh– limpou a garganta meio sem jeito–Deveríamos ir ao café, estou com fome e você que vai pagar, então prepare os bolsos.– ele disse apontando com uma mão em direção ao café e com a outra em seu bolso.

Dangsin sorri ao ver Jungkook corando.

–Vamos antes que você vire um tomate.

Bangtan: Just One.Onde histórias criam vida. Descubra agora