Continuação...

TALITA:

Depois do banho de piscina, fomos para o nosso quarto descansar. Miguel não estava com sono, então aproveitei para assistir tv com ele. Rafael foi dormir.

Uma hora depois...

Eu adiantei tudo. Separei as coisas do Miguel e a roupa que eu ia sair. Escolhi uma roupa bem leve. Fui até o quarto com o Miguel para acordamos o Rafa. Coloquei JM em cima da cama.

- Paiiii... - Miguel chamou o Rafa. Ele primeiro bateu nas costas do pai, mas eu disse que não era para bater. Então ele passou somente as mãos. Rafa estava rindo. Ele abriu os olhos e o Miguel disse - Papai! - e deitou no colo do Rafa.

- Eu te amo cara! - Rafa disse com um sorriso todo bobo.

- Diz pro papai "eu te amo" - incentivei Miguel a dizer

- "mô" - ele disse pro Rafa. A cara de besta do Rafa foi impagável. Não aguentei e me juntei a eles. Enchi os dois de beijos. Ficamos brincando na cama.

Já é de noite e estamos prontos para sair. Coloquei um moletonzinho no JM, porque estava uma noite fria. Deixamos nosso filho com os avós e fomos para o nosso passeio.

RAFAEL:

Eu e a minha pretinha deixamos o JM com meus pais e fomos passear. Jantamos no restaurante em que fomos quando namorávamos, a comida era maravilhosa e tomamos um vinho, para brindarmos a nossa felicidade.

- Hoje você pode beber. - eu disse para Talita.

- Sim, mas só um poquinho. - ela disse sorrindo.

Nosso jantar foi de muitas lembranças. Após o jantar, fomos andar por Búzios. Próximo ao restaurante tinha um balanço grande, Talita sentou e começou a se balançar. Fiquei a olhando. Tirei o celular do bolso e bati uma foto dela. Depois ela levantou e eu me sentei no balanço.

- Senta aqui, no meu colo! - falei batendo nas pernas.

- Eu não! De repente a gente cai e o povo vão rir da nossa cara. - disse ela.

- Não vamos cair. Confia em mim! - ela sentou no meu colo. Nos preparamos para a foto. Coloquei as pernas dela esticadas no meu colo e segurei. A foto ficou perfeita! Namoramos um pouco no balanço e fomos caminhar na praia.
Logo que chegamos na praia, sentamos na areia. Talita sentou entre as minhas pernas e ficamos abraçados. Recebi uma mensagem e um vídeo da Ju.

"Olha o que eles estão aprontando..." - no vídeo aparecia meus pais e o Miguel brincando de pira-esconde. Miguel estava gargalhando.

- Hoje o pequeno está elétrico. - Talita disse rindo - Acho tão lindo o amor que seus pais têm com o JM.

- Verdade! - eu disse - Eles são demais.

- Sua família é incrível! - ela falou. Virei ela de frente para mim e olhei em seus olhos.

- Você é incrível! - falei - Te amo demais. - a beijei.

- Eu também te amo demais. - ela disse depois do beijo.

Voltamos para a pousada e fomos tomar banho para tirarmos a areia do nosso corpo. Nosso banho foi perfeito. Regado de muito amor.
Deitamos na cama e continuamos o que estávamos fazendo no chuveiro.

- Você é maravilhosa. - eu disse beijando todo o corpo da Talita. Me uni a ela até chegarmos ao ápice juntos.

- Será que o meu baby dormiu? - Talita perguntou depois de recuperarmos o fôlego. Estávamos abraçados na cama

- Seu baby? - falei - Nosso baby. Não esqueça que ele se parece comigo.

- Seu besta! - ela disse batendo no meu peito - Não precisa jogar na cara que ele é parecido com você.

- Estou brincando, amor. - falei a apertando. Chegou uma mensagem da Ju, para o celular da Talita. - Colinho de vó é sempre bom. - eu disse olhando a foto do João Miguel dormindo no colo da minha mãe.

- Com toda certeza! - ela disse. Ela se aconchegou mais no meu colo.

- Bora dormir, porque amanhã vamos passear de barco. - falei. Namoramos mais um pouco e nos ajeitamos para dormir de conchinha.