Sem nenhuma noção de quanto tempo passou naquela letargia, Bertha acordou.
Dirigiu-se ao espelho, mas não viu sua imagem. Apavorada, pôs a mão em seu peito e não encontrou pulsação. A eternidade prometida havia chegado.
Ao descer, começou a ver alguns detalhes escondidos antes e um deles era que o enorme cão negro ao lado de sua ama tinha três cabeças.
– Cérbero, meu amado e eterno amigo... Apresento-lhe o mais novo membro da família. Cuide muito bem para que ela nunca nos deixe.
Levantou-se e foi até Bertha, beijando-a suavemente.
– Agora sim, minha amada! Todas as delícias da eternidade nos esperam. Estaremos prontas para esperar as suas amigas que virão hoje aqui.
Às quinze horas, as moças começaram a chegar. Ansiosas por trabalho havia mais de vinte candidatas.
Bertha e Eule desceram para atendê-las e vendo sua amiga de infância muito bem vestida e bem cuidada naquela casa, todas desejaram ser escolhidas.
As perguntas foram triviais como as da entrevista a que Bertha fora submetida e as dez escolhidas ficaram acomodadas em dois quartos da casa. No outro dia tomariam conhecimento das tarefas de cada uma.
Todas estavam satisfeitas com a perspectiva de serem como Bertha. Lindas e elegantes! Como invejavam a amiga!
Depois de olharem através das janelas para a vastidão dos jardins e pomares da casa, desceram para o jantar.
Todas elas foram para a grande mesa da cozinha onde foram servidas pelo mordomo, enquanto Eule e Bertha jantavam na sala.
–Muito justo, afinal é a nossa governanta. – pensaram em uníssono.
E deliciaram-se com a carne tenra e saborosa que acompanhava os pratos da mesa mais farta que haviam visto.
Na sala, Bertha sabia que estava jantando Manfred. Mas isso já não importava para ela.
Após subirem para o quarto, Eule fez com que dormisse pesadamente. A noite prometia aventuras.
E o jovem Michael foi dormir pensando na moça de cabelos vermelhos. Como a realização de seus desejos mais profundos, a moça surgiu em seus sonhos. E o chamou para o rio.
Quase dormindo, guiado pelos instintos desconhecidos até então, Michael levantou-se a saiu de casa.
E novamente encontrou a bela criatura, que já estava nua e como em seu primeiro sonho, veio até a ele.
Mas dessa vez, deitou-o na grama, suavemente e tirou sua roupa. E com carícias ousadas, subiu em seu corpo descendo devagar.
E o menino agora sabia o que era ser um homem. Sentiu- se penetrando em um universo morno, macio e úmido que se fechava sobre seu pênis.
Estranhamente, sentiu-se dominado. Ele pensava que as mulheres eram submissas em todos os sentidos. Mas aquela, não era.
E olhando o lindo rosto da moça, inundou-a de sêmen, como em seu primeiro sonho.
Extasiado, fechou seus olhos. E ao abri-los, viu o pesadelo.
Sobre ele, cavalgava uma criatura horrenda, de dentes pretos e pontiagudos. Cascos pressionaram seu peito e ele sentiu o ar faltar.
Em seguida, uma dor terrível em seu pênis... E se antes ele sentira seu sêmen inundando a linda criatura, agora sentiu seu sangue encharcando a grama.
E antes do último suspiro, pôde ver um ser horrendo, com grandes asas de morcego alçar voo.
Bertha foi acordada por sua ama que lhe chamava. Beijos quentes envolveram sua boca, enquanto seu nome era sussurrado.
E ela viu que Eule estava diferente. Se antes, em sua inocência não sabia qual era a diferença entre um homem e uma mulher, agora ela saberia. Entre as pernas de Eule, pendia um grande pênis.
– Eu perpetuarei a minha espécie em ti, minha amada. – E deitou-se sobre Bertha.
Ela sentiu muito mais do que quando fora penetrada pela serpente.
O pênis rijo rasgou suas entranhas quase virgens e depois de longos minutos e de gemidos de Eule, sentiu um líquido jorrar dentro de si.
E sua parceira tornou-se mulher novamente.
Pela manhã os pais de Michael Müller notaram que ele não havia dormido em casa. Isso nunca acontecera antes.
Os amigos da idade dele sabiam de suas escapadelas para a margem do rio e resolveram procura-lo.
E Michael estava morto. Um rio de sangue embaixo dele e a ausência do seu pênis deixava claro que ele morrera por perder todo o sangue.
O velho padre Anton foi chamado. E com seus conhecimentos, a angústia cresceu dentro de seu peito. O fim estava próximo.
Disse para a família do rapaz que a única maneira de tentar salvar sua alma era cravar uma estaca em seu coração, para que ele não voltasse à vida como vampiro.
Tal providência foi tomada e ali mesmo sepultaram o corpo de Michael.
Seus amigos foram avisados que um perigo mortal rondava suas vidas e que por isso, evitassem estar sozinhos em lugares ermos.
Era tudo o que o padre podia dizer que ali. Constrangido, o velho padre marcou uma reunião com os pais e os jovens em sua casa.
E disse que os segredos sobre sexo deveriam ser quebrados, orientando inclusive, que se necessário, procurassem as prostitutas. Isso faria com que não fossem puros e afastaria o perigo.
Evitassem dormir sozinhos, rezassem muito antes de dormir e se protegessem com água benta e alho.
Ele sabia que um Succubus, um demônio sexual rondava Vadenberg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith Meu Livro Proibido!
Fiksi SejarahDurante a Santa Inquisição no final do Século XIX cavaleiros misteriosos julgaram e queimaram Guadalupe Della Vega e sua família, espanhóis recém-chegados em Vadenberg, pequeno vilarejo dos Alpes Bávaros, onde buscaram abrigo visto serem perseguido...