9 Capítulo

37 2 0
                                    

-Acordei 7h e a aula começava as 7:30 então fui para o banheiro , fazer minhas necessidades , quando saio o luis ta sentado da minha cama .. Quem ta fazendo ai ..

Luis- Ta linda assim kk
-Haha pijama neh kkk ..
Luis- Mais ta linda igual .. Então vamo para a aula , vim ve se você ja ta pronta mais pelo jeito não kk , sei que você não tem ninguém com você no quarto , então vim ve se você quer ir comigo para a sala ..
-Vamo sim , vira para la que vou me troca ..
Luis- ta , mais podia deixa eu ve neh , vo vira kkk .
-Não pode para kk , vesti um shorts cos alto que é da escola uma camiseta curta da escola também .. Pronto agora podemos ir ..
Luis- Nossa que linda ,e fico gostosa com esse shorts na verdade com qual quer ropa fica , imagina sem ..

- Luis para kk vai me deixa com vergonha , vem puxei ele e saimos do quarto no corredor fomos conversando ..
Luis- To com uma preguiça hoje ..
-Não acredito nisso kkk vem ca , quando ele vira de costa para mim eu pulo nas costa dele e fasso ele me leva ate na sala nas costa ..
Luis- você é loca kkk .. Ju é pequena e pulo na minha costa , bem leve ela e tão linda que meu deus , coloquei a minha mão na bunda dela ..
-Ei tira essa mão kk.
Luis- Nao da se eu tira você vai cai kkk ...
-Safado você neh ..
Luis- Eu nunca kkk.
-Chegamos na sala ele me larga e todos olham para nos , não sei porque não tem nada de mais em um garoto , carrega uma garota . kk.

Bruno- Oi naninha ta tudo bem , porque veio nas costa do luis ..
-Tava com preguiça kkk.
Bruna - Sei kkk luis cuida bem dela ta ..
Luis- Ta kkk.
-Oi eu to aqui ta kk .
Bela - amiga senta aqui ..
-Bela me chama para senta com ela e o sinal bate , me sento e vejo que uma garota não para de me olha não sei o que ela tem , eu em kk . Bela quem é aquela menina la, apontei para a menina sem ninguém ve neh kkk.
Bela- Larisa a mais popular da escola ela é prima da vitoria, so que elas não se gostam , e ela acha que é namorada do luis ..
-Poriso fico me olhando com uma cara quando entrei na sala nas costa dele kkk.
Senhorita juliana vem ate aqui o professor fala para mim , então fui ate la .
Xx- Se apresente para a turma ..
-Hola meu nome é juliana tenho 18 anos moro em Tocantis kk com meu pai .. So .
Luis- E é muito linda ..
-Luis fala isso quando eu termino que fala e todos dão risada ate eu ..
Xx- Então ela vai fica esse ano aqui com a gente e não quero briga ta ..
-Voltei para a minha mesa e fiquei vendo a aula ...

Larisa- Não gostei nada dessa juliana , quem ela pensa que é para chega e ja fica agarando o luis aff ..

-As aula da manha passaram rapido e fomos almoça , comi e perguntei para Bruno o que nos fazia de tarde ..
Bruno- É liberado so as vezes que temos aula de educação fisica ..
-Ta obrigado , sai para meu quarto peguei meu celular , e fui ve minhas redes sociais tinha foto da dih com o pedro comentei lindos , e tambem tinha da fran com scot aff , tudo o que eu ja passei e ainda penso nele , acho que eu gostava dele de verdade ou ainda gosto sei la kk. Tinha uma ligação da dih então retornei ..

-Oi dih como ta ai tudo bem?!.
Dih- oi meu amor todos com saudade de você e tem novidade ..
-Hum o que loca minha?!.
Dih - Scot não ta mais com a fran e paro de pega todo mundo , ou melhor volto ao normal , e vai embora da nossa cidade mais não quis fala para onde ele vai amanha ..
-Hum não sabia disso, bom para ele kk.
Dih- Be ta namorando com luana ainda tão bem felizes .. Eu to com o pedro , mais não saimos mais em grupo igual antes ...
-Qui pena amiga , mais vou desliga ta meu pai ta me mandando msg ta bjs ..

- Olhei as msg do meu pai e tava dissendo que sexta ele ia vim me busca eu e bruno para um jantar que ia te la em casa com uns amigos dele que ia se muda do lado da nossa casa , falei ta bom pai , ele falou para eu avisa bruno ...
-Sai do quarto e fui procura bruno , no corredor escuto uma menina brigando com alguém era a larisa falando para luis que ele não podia fica comigo que ele era dela , mais ele sempre falava que não era nada dela .. Peguei e sai dela mais rapido que pude kkk .. Achei bruno oi naninho pai mando avisa que sexta vem busca nois aqui ta ..
Bruno- Ta bom mais porque isso agora .
-Que vai vim um amigo dele la ..
Bruno- Ta bom kkk .

Pօʀ Aċasօ Onde histórias criam vida. Descubra agora