-Acordei muito tarde ja era 14h , hoje tem a tal festa aqui em casa bruno que convido o pessoal , minha mãe ia compra a bebida , a comida bruno também ia arruma , bom eu não vo arruma nada kk vo fica de boa hoje aproveita as ferias com minha familia , uma dor de cabeça hoje é bom que passe , resolvo sai da da cama scot nem tava mais la nem para acorda a gente , vou ate o banheiro faso minhas higienes , visto um shorts de col alta , uma blusa e amaro meu cabelo , e vou ate a cozinha come tava com fome , peguei minha nutella , na sala tava o resto das pessoas que me abandonaram no quarto ..
Bruno- Ate quem fim acordo neh , hoje vai se a festa aqui em casa tem que ser bem top , todos foram convidados para vir ...
-Poise vocês nem para me acorda , e cade o scot ..
Bruno- Acordo e falo que ia para casa que tinha uma amiga dele que ia almoça na casa dele ..
-Nossa ele nem me convidou ..
Bruno- Falo tambem que você não gosta da menina acho que é uma tal de duda ..
-Affs não gosto mesmo , fica querendo fica com ele , mais mudando de assunto como vai as coisa para a festa ..
Bruno- Ta tudo bem , pedro e dih tão na piscina , kevin ta la no quarto ..
-Hum vou la com ele um pouco beijo te depois .. Sai da sala e vou ate o quarto que kevin ta , ele tava deitado sem camisa na cama mexendo no celular .. Oi posso entra ..
Kevin- Ja entro neh ..
-Nossa volto depois então ..
Kevin- Para boba vem ai , chamei ela para senta na cama ..
-Achei que tava brabo comigo , agora ... Kevin uma vez falo que gostava de mim , mais a gente e primo sei la é estranho isso ..
Kevin- Não sua chata , ficamos conversando ate as 16h , ju recebe uma msg e foi para o quarto dela não sei o que rolou ..
-Recebo uma msg no snap de scot , uma foto dele dormindo junto com a duda , affs qui odio que me deu , mais pensei não vo faze esse papel de ciume de volta , vo me arruma ou melhor ve com que roupa vou vesti na festa , resolvo vesti um vestido preto aberto nas costa , colado ate na cintura e um salto , e pronto ja tinha minha roupa .. O que sera que scot ta fazendo bom ele tem meu número e sabe onde eu to .. Ja são 18h e todos ja tão se arrumando então resolvo toma um banho ..
Tomo meu banho que demorou 30minutos e foi vesti meu vestido , solto meu cabelo , fiz uma maquiagem não muito pesada , e vou ate a sala que agora é pista de dança , não tinha ninguém la , então vou ate o som que coloco uma musica que eu acho legal
"Sorry" , e fico dançando ate que vejo alguém me olhando , era o daniel ... Fui ate ele oi daniel ..Daniel- Oi ju , ta bebada ja kk..
-Não so to sendo feliz ..
Daniel- Hum que legal nem convida neh ..
-Vamo dança , coloco a mão na frente dele tipo cavaleiro .. Nos rimos e fomos dança ..
No meio da dança eu sem quere quase caio, mais ele me segura ficando com o labio perto do meu .. E escuto um barulho ..Isa- Oi filha , pelo jeito ja conhece o cara das bebida kk.
-Oi mãe sim ele é meu amigo daniel , falo saindo da situação que eu tava e indo para a cozinha .. Ufa salva pela minha mãe kk.
Isa-Filha você ia beija ele , e scot como fica ..
-Para mãe , eu amo scot ele ta la com a duda se ele me ama que venha fala comigo ..
Isa- Ta bom eu vo sai ta uma volta ta beijos e você ta uma gata ate eu pegava kk.
-Eu amo essa mulher , pego uma água para mim e fui ate a sala e todos os meus amigos ja estavam la , menos scot , não acredito nisso , agora quero me acaba dançando e bebendo , fui ate o mini bar e bebi varias coisas misturei tudo era so 22h eu ja tava bebada , e pelo jeito o pessoal também , amanha nem vo em praia kkk.