19 Capítulo

18 1 2
                                    

A tal da bruna , é bem legal e bem rica mimada que doi o pai dela arrumo nosso quarto , as camas ficam embaixo e os armario encima , a bela não chego ainda , a bruna ta deitada a duda não chegou ainda então resolvi , fala com a bruna , oi meu nome é . ela não deixo eu termina ..

Bruna- Eu sei juliana , na verdade sei tudo de você , não se preocupe , so mimada mais tenho limites e gostei de você , odeio a duda e pelo visto você também neh ..

-Poise , que legal , vamos ser otimas amigas , você conhece a bela ne , ela é minha amiga ..

Bruna- conheço sim , ja estudei com ela uma vez .

Duda- entro no quarto do de cara com a bruna aff.

Bruna- Não olha onde anda não querida .

Duda- Não acredito que vo digidi quarto com você ridicula ..

Bruna- A coitada não vai se por muito tempo não ta ..

-Eita pelo visto elas se odeia , adoro uma confusão , bruna saio não bo fica aqui com essa coisa , resolvo i procura scot ..
Saio do quarto , fui na cantina antes peguei uma maçã e continuei andando ..

Scot- to dividindo quarto com o Bruno  e o daniel , luis também so não gostei da parte do daniel , ele chego se achando ja aff pego e saio e fui direto para o quarto da ju , bato na porta e entro so tava a duda la .

Duda- veio me ve ..

Scot- Na verdade vim ve a ju , ela ta ai ..

Duda- Nossa , não ela não ta agora pode sai ..

Scot- Calma duda tava zoando você , vo espera ela vim sentei e fiquei conversando com a duda ..

-Chego la não tinha ninguém no quarto , entro e sento na cama de scot sei qual que é porque ele tem uma almofada fofa , escuto um barulho e alguém sai do banheiro ..

Daniel- Oi ju linda você aqui , ae veio ve o amor ..

-Poise vim sim sabe onde ele ta?!.

Daniel- olha no meu bolso não ta kk mais se quise fica aqui ate ele chega pode fica , não vo te estrupa ..

-Ai qui bobo você , vo fica sim não tenho medo de você , então o que tem de bom para me conta .

Daniel- De bom nada so que eu gosto muito de você , falo isso e sento do lado dela..

-Claro como amigo neh , eu tambem gosto de você ..

Daniel- Não é como amigo ju , fui para da um beijo nela mais alguem entra no quarto .

Bruno- É cheguei na hora errada , mais eu tenho que arruma minhas coisa ..

Daniel- É chego kk eu vo come algo tchau ..

-Bruno não é o que você ta pensando não ta eu amo scot , nunca vo trai ele .

Bruno- Ara sei , e se eu não entro naquela hora você ia beija ele?!.

-Não sei , falei saindo do quarto , ai qui odio sai andando e fui ate a piscina a única coisa legal desse colégio , decidi entra tirei minha roupa e entrei de calsinha e sutiã neh ..Fiquei um pouco la e fui para meu quarto que tem mais três menina la .. Chego la e adivinha , scot e duda deitados na cama dela nossa que lindo , nao falei nada continuei andando peguei uma roupa e fui para o banheiro fiz de conta que não vi ninguém ..

Scot- Duda fez eu fica la deitada um pouco com ele rimos muito e logo ju chega e pelo visto fico braba , duda e legal nao sei porque ju não gosta dela ..

Saio do banho e scot tava deitado na minha cama a bruxa da duda olhando , o que ela que com o meu namorado affs ..

Scot- Mor vem ca deita comigo ..

Pօʀ Aċasօ Onde histórias criam vida. Descubra agora