10 Capítulo

67 3 0
                                    

-Como dormi cedo , acordei era 10h ,fui ao banheiro fiz minhas necessidades .. não tinha ninguém na sala nem na cozinha, so estou eu aqui de pijama ainda kkk. Fui ate a geladeira peguei meu pote de nutella e fui assisti uma serie que eu achei legal , escuto um barulo vindo da porta dos fundo , mais nem ligo e do nada alguém pula do sofa e fala oi ..
Luis- Oi tudo bem.. Ainda de pijama .
-Que me mata do coração oi e sim eu acordei faz poucas horas .. Kkk
Luis- Vamo sai junto hoje para janta?!
-Ta pode se .
Luis- Como amigos claro kkk.
-É eu vou te conta uma coisa de noite dai , falei isso saindo do sofa para ir troca de roupa , entro dentro do quarto , fecho a porta e olho para minha cama e scot ta la , qui susto o que você ta fazendo no meu quarto ..
Scot- Bom dia nanica vim ve você ai , você não tava e escutei , você fala com um tal de luis dai vim aqui te espera ..
-Hum ,mais espera para que?!
Scot- Queria te ve so isso ..
-Ok vo me vesti espera ai ou vai sai?!
Scot- Eu te espero ..

-Ta vesti um vestido e meu biquíni em baixo dele .. Sai e scot ainda tava me esperando ..
Scot- nanica tira uma foto comigo?!

-Hahah não gosto muito de foto ..
Scot- Tira vai ..

-Ta tiramos a foto ate que fico bem bonita , ele posto com a legenda " deus nos uniu novamente , não a caminho que separe a gente" e varias pessoas curtiu e a dih comento como assim vocês tão morrando na mesma cidade agora qui legal sejam felizes  .

-Nem respondi, e chamei scot para sair do meu quarto ele foi para a sala com meu irmão , eu fui ver o que ia ter para come de almoço porque ja era quase meio dia , fui ate a sala também e fiquei assistindo filme junto com eles , ate que a empregada diz que a comida tava pronta ...
Fomos todos almoça ..

Bruno- Vamo faze o que de tarde?!

-Eu vo pega uma piscina ..

Bruno- Então vamo todos para a piscina .

-Ta bom , terminamos de come , scot foi para casa pega sua ropa , bruno foi se arruma e chama o resto do peasoal , eu ja to aqui .. Tava pensando longe e alguem me pega no colo , ei luis para não pula , não .

Luis- Cheguei ju tava tão queta em um canto , então decido pega ela no colo e pula na piscina ela tava de ropa ainda , mais não da nada kk.

-Seu loco kkk. Porque fez isso olha ai molho toda minha ropa ..

Luis- Desculpa não fica braba ta ..

-Não , espera ai voi tira minha ropa , sai da piscina e tirei minha roupa e pulei de novo , scot tava olhando nos , dez de quando luis pulo comigo na piscina .. Entrei na piscina e ficamos conversando o pessoal chego e entro na piscina com nos, menos o scot não sei onde ele ta  .

Scot- Não gostei desse luis , ele que ropa a ju de mim , mais eu não vo deixa ..

-Sai da piscina me sequei e fui no meu quarto , tava com vontade de ir ao banheiro .. Entrei no quarto fui ao banheiro fiz minhas higienes e quando saio , scot ta deitado na minha cama , o que você ta fazendo aqui?!

Scot- ue vim aqui te ver ..

-Ok ja vio agora vamo , quando fui abri a porta estava trancada , scot abre a porta vai to com vontade de toma água ..

Scot- Toma aqui ali tem uma jara com agua ..

-Ta neh , quando tava tomando água , scot veio ate mim e eu sem quere levei um susto e derrubo agua nele .

Scot- o nanica olha o que você fez , tirei minha camisa e vi que ju tava me olhando o que foi , você ja tinha visto antes kkk.
-Nada não tava pensando kkk.
Scot- Então para de pensa e vem aqui ..
-Ele me pegou pela cintura ,fazendo eu fica toda arrepiada , falou no meu ouvio eu te amo e me deu um beijo , suave com um gosto de quero mais , como eu tava com saudade dele , o luis tem um beijo bom , mais eu gosto do beijo do scot ele me faz bem , do jeito tosco dele mais me faz bem ..

Pօʀ Aċasօ Onde histórias criam vida. Descubra agora