22 Capítulo

14 2 1
                                    

Scot- Ja passou quatro semana e a ju não acorda. Aqui estou eu indo novamente no hospital ve ela , peguei varias revistas porque sei que ela gosta de ler . Chego la a dona Isa estava la deixo nos sozinhos e foi comer algo .

Fiquei la ate as 17h , pois tinha que ir para a escola , na escola essa semana foi normal , bruno pediu bruna em namoro , bela ta super bem com luis , duda ta sozinha para aprende . Eu morrendo de saudade da ju , todos vem todo dia aqui ve ela , ate me falaram para seguir em frente que ela não vai acorda , nem liguei para isso . Chego na escola fui para meu quarto não tinha ninguém la peguei meu celu e fiquei olhando as fotos minha e da ju .

**

Isa- Ja era 21h e eu tava la sentada ao lado da minha linda cantando uma musica para ela . Cuida bem dela quanfo ia fala o resto ju começa a canta comigo fico tão feliz .

-Mãe que saudade de você , canta muito bem .

Isa- Mds filha você acordo vo chama um medico , chamo o medico eles fazem uns exames e ta tudo bem com minha linda , vão muda ela de quarto ai vou pode conversa com ela . Demorou um pouco e minha linda ja estava no outro quarto .
Filha aconteceu tanta coisa!

-Quanto tempo eu to aqui? Me conta o que aconteceu , e scot como ta?!

Isa- Fico 4 semana em coma meu amor quando fiquei sabendo vim correndo para ca , scot vem todo dia te ver , bruno ta namorando a bruna .Dih ta gravida vão casa ela e o pedro , bela ta com o luis , duda ta sozinha .

-Nossa tudo isso em 4 semana mds , e daniel onde ta ?!

Isa- Nao sei filha .

- Não vejo a hora  de ver scot mãe . Como isso que dia eles vão casa .

Isa- Vão espera você ir embora daqui .

-Entao mãe eu não vo embora .

Isa- Que como assim filha .

-Mãe eu quero que vocês vem mora aqui comigo , eu não vivo mais sem meu pai e o bruno , mais também amo vocês pensa nisso ta .

Isa- Ta bom filha mais agora vamo dormi amanha vai se um longo dia .

-Acordei pensando no scot sera que ele vai vim me ve , minha mãe nao estava ali no quarto tinha umas revistas peguei e comecei a olha e alguem entra no quarto olho para ver quem era e adivinha daniel . O que você ta fazendo aqui .

Daniel- Calma ju , eu sei que errei muito muito com você to me sentindo um idiota , so vim aqui para de dar tchau vou me mudar , espero que aceite minhas desculpas de verdade .

-Não vo guarda nem um rancor .

Daniel- Posso te dar um abraço .

-Claro , ele me abraço e sem quero viro o rosto ficando de frente com o dele , e ele me beija um beijo calmo , mais no meio disso tudo lembro de scot , e escuto a voz dele .

Scot- Posso sabe o que é isso?!.

-Scot não é nada do que você ta pensando .

Scot- Nao pensei duas vezes e dei um soco no daniel , fui para dar outros mais ju desmaiou .

-Quando vi scot batendo no daniel , começo fica tudo escuro e não lembro mais de nada .

Daniel- scot brigo comigo e ju desmaia e claro nao fiquei la para causar mais confusão .

Scot- Passa uns mituto ju acorda assustada. Calma mor eu to aqui vo cuida de você sempre .

-Cade o daniel , scot?! Falei braba .

Scot- Foi embora.

-Desculpa sei que to errada . E puxei ele para um beijo tão bom ter os lábios dele nos meus Paramos o beijo com varios selinhos. Ele passo o resto do dia comigo , minha mãe meu pai , o bruno veio aqui bom todos vieram o medico falo que logo vou pode ir para casa .

                               1 semana depois

-Graças to em casa , bom so hoje porque amanha vou ir para o colégio , ate porque nao quero repetir de ano . Minha mãe volto para a cidade dela e falo que vai pensa no caso de vim mora para ca .

Pai- Filha agora ja é 15h quer ir para o colégio ai te levo agora .

-Claro pai vamo , mimhas coisa ja tão todas la .
Chego no colégio scot vem correndo me abraça , todos na verdade e vi duda sentada no banco resolvo ir ate ela . O garota porque você me odeia em?!

Duda- Porque você tem tudo irmão ,namorado amigos e fica entre nos você é metida .

-Que so por causa disso você me odeia , eu não posso faze nada se todos são meus amigos .

Duda- Claro que pode , ou melhor podia te morrido neh kk.

-Quando ela deu risada meu sangue ferveu peguei e dei um tapa na cara dela . E claro ela fico queta ate porque ela sabe que apanha de mim , so senti alguém me pega na cintura e me tirando dela .

Scot- Minha nanica briguenta ti amo , falei dando um beijo nela .

-Também ti amo , fiquei um pouco com scot , ai fui ve as meninas chego no quarto so tava bruna e a bela , oi meninas percebi que bela ta chorando o que sera que aconteceu .

Bruna- Oi amiga .

Bela- Oi senta amiga tenho que te conta uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo .

-O que ja ta me deixando preocupada .

Bela- Não vo enrola porque não so disso então amiga eu to grávida , ja contei para o luis so falta fala com meus pais .

-Amiga que legal , vocês vão se muito felizes com seu bebe . Se quise te ajudo a fala com seus pais .

Bela- Obrigado amiga mais eu vo faze isso sozinha com o luis . Eu nunca pensei que ia ama tanto assim uma pessoa .

-Nossa amiga nem sei mais o que disse.

Bruna- Eu sei vamo dormi neh kkk.

-Concordamos e fomos deita , peguei meu celular ate porque não olhava as minhas redes sociais a tempo .
Tinha varias mensagens , tinha ate do kevin , dih me contando do casamento dela .

Bruno- Acordo e fui ate o quarto da ju , ela ja tava acordada , bruna tava se arrumando , duda nem ta mais no quarto delas , e bela saio cedo com luis nem sei para onde , logo scot vem aqui também e falando nele .

Scot- Bom dia povo , oi amor falei depositando um beijo nos labios dela .

-Oi vida , então vamo antes que bate o sinal neh .

Bruna- Vamo sim mana.

Pօʀ Aċasօ Onde histórias criam vida. Descubra agora