De volta pra casa

404 30 8
                                    

Com tantos pensamentos acabo dormindo...

--Na manha seguinte-

Louis e eu acordamos, nos arrumamos, tomamos um café reforçado que Louis havia pedido pelo serviço de quarto e ficamos esperando sentados no sofá enquanto conversávamos...

-Então... esta preparado amor? - Disse brincando com uma mecha do cabelo de Louis enquanto o mesmo estava deitado com a cabeça em meu colo.

-Não sei amor... Você esta? - Ele peguntou me olhando de lado

-Sim... -Ri sem graça

-Então eu também estou... - Louis disse sorrindo

-Que boum... - Sorri também

-Mais amor... - Louis disse e eu o olhei atenta - Seus pais sabem falar minha língua?

-Sim Lou... minha Avó era Canadense... então minha mãe sabe bem o inglês... só meu pai que arranha um pouco por que ele que é Brasileiro...

-AH... menos mau - Ele disse rindo

*Campainha*

-Acho q é o café... -Falei e Louis levantou indo ate a porta abrindo-a.

[...]

Tomamos o café que por sinal estava delicioso, saímos do hotel pegando um carro que haviam alugado para Louis, fui indicando o caminho pra ele e em menos de uma hora estávamos em frente da minha casa... Percebi que estava com saudade.

-É lar doce lar... - Disse meio nervosa olhando pra fora e sinto Louis pegar minha mão.

-Calma amor... Você confia em mim? - Ele disse olhando em meus olhos

-Sempre amor... -Disse olhando também em seus lindos olhos azuis

-Então relaxa... vai dar tudo certo... - Ele falo me deixando, não sei como, mais calma.

-Okay - Balançei a cabeça assentindo.

Saimos do carro e logo escuto a voz de minha mãe saindo de casa vindo me abraçar meio assustada, deve ser por causa de Louis... deve ser não... certeza que é por causa dele...

-Dêh filha... Que saudade... - Ela falou em português me abraçando, retribui o abraço.

-Eu também estava mae... - Falei e pude notar o olhar confuso de Louis sobre nos duas, desfiz o abraço e a olhei puxando Louis para mais perto.

-Mãe... Esse é o L... - Iria apresentar Louis a ela mais ela teve a audácia de me cortar

-Meu deus... Louis certo? - Ela disse em ingles toda surpresa e contente ao mesmo tempo estendendo a mao a ele.

-Correto! - Louis disse sorrindo pegando a mao de minha mãe - Prazer em conhecer a senhora - E beijou as costas da mao dela, minha mãe sorriu boba e eu queria que abrisse um buraco no chão pra mim esconder meu rosto de tanta vergonha...

-Isso mãe... Louis Tomlinson... Inacreditavel não? - Disse irônica fazendo ela se tocar e tirar aquele sorriso que estava me matando de vergonha do rosto.

-AH claro... E qual o motivo de vc vir ate minha casa Louis... Minha filha aprontou alguma coisa?? - O que sera que ela quis dizer com isso?

-Bom pra falar a verdade sim... - Louis disse em um tom alegre mais podia se notar que ele estava um pouco nervoso assim como eu

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Demorei de novo mais voltei, esta super pequeno este capitulo, mais prometo que compenso na proxima. MUITO obrigada pelos votos e comentarios... bjinhos

You And I (Louis Tomlinson Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora