Como será amanha????

371 21 2
                                    

Deitei no sofá, apoiando minha cabeça no colo de Louis,... não demorou muito já podíamos ouvir a farra dos meninos no corredor vindo ao camarim...

Demorou um pouquinho até eu ouvir alguém batendo na porta... , quando ouvi fui levantar pra abrir, mais Louis não deixou, fazendo eu apoiar minha cabeça em seu colo de novo quietinha...

-ENTRA! - Louis gritou que eu até tampei meus ouvidos de tão auto.

-Hey casal! - Niall disse entrando - Olha que bonitinho os dois... - Ele disse olhando eu e Louis no sofá enquanto cumia alguns doces que havia em cima da mesa.

-Finalmente em Tommo! - Zayn entrou gritando.

-Parabéns Deh e Louis...!

-Obrigada Liam - Eu disse corada

-Valeu cara! - Louis disse e me olhou sorrindo logo em seguida, sorri também.

-Parabéns Deh! - Harry entrou vindo me dar um abraço sentando ao meu lado, retribui o abraço rindo.

-Obrigado Harry - Louis disse irônico, ciumento!

-Obrigada Hazza! - Falei rindo

-Parabéns pra vc tbm Lou... É melhor você não magoar a Deh hein! - Harry falou serio

-Nunca! - Louis beija minha bochecha, sorri com isso o olhando também sorrindo.

Ficamos um tempinho ali conversando, quando nos chamaram para irmos ate o ônibus que nos levaria ate o aeroporto.

Como os meninos menos o Louis foram embora na madrugada do dia seguinte, Louis e eu íamos ter um dos flats so pra nós... Mas antes de eles, irem me despedi de cada um, por que talvez iria demorar muito para mim revê-los novamente... Eu não queria mais eles tinham que ir... e quem sou eu pra impedi-los disso não é? Também queria que eles continuassem fazendo todas as Directioners assim como eu felizes, fazendo muito sucesso por ai!

Vi o avião que os meninos estavam decolar abraçada a Louis e pensando se meus pais iriam deixar eu ir com ao mesmo destino deles...

~Pensamento ON~

...Claro q ela não vai deixar Andressa... Vc não vai conseguir manter um relacionamento a distancia com Louis e vc vai acabar abrindo mão dele, e de todos os seus sonhos com ele...

~Pensamento OFF~

Me aborreço com meus pensamentos... e Louis acaba percebendo.

-Dêh? - Escuto Louis me chamar me tirando de meus pensamentos e o olho assustada.

-Ta tudo bem amor? - Ele pergunta meio preocupado

-Ta sim... vamos? - Falo meio desanimada

-Vamos! - Pega em minha mao e entrelaça nossos dedos, sorrindo.

Agora andamos ate uma van e entramos, Louis senta e eu acabo sentando "sem querer" em seu colo. Rio com a cena.

-Desculpa amor... - Falo rindo

-Tudo bem - Diz sorrindo.

Ia sair do colo de Louis...

-Fica aqui... - Ele falou manhoso abraçando minha cintura, sorri com isso.

-Ok - Abraçei seu pescoço e deitei minha cabeça em seu ombro sentindo seu perfume.

Passou-se alguns minutos a van para e o motorista abre a porta, saio do colo de Louis me levantando e saindo da van. Espero Louis e entramos no hotel pegando o elevador, logo ele chega no ultimo andar e a porta se abre, saio do mesmo com as chaves na mao, abro a porta e entro seguida por Louis.

Me jogo no sofá e o gordo porem gostoso do meu namorado se joga em cima de mim...

-Ai Louis... - Resmungo rindo.

-Desculpa! - Falou me dando um selinho e ficando sobre mim.

Não aguentei te-lo tão perto de mim e o beijei...

O beijo de Louis me acalma e me faz esquecer de tudo e de todos... menos dele! É tão bom... Sorrio entre o beijo e termino com vários selinhos... O encarei sorrindo de orelha a orelha!

-Eu te faço feliz Lou? - Perguntei olhando nos olhos dele

-Que pergunta é essa Deh?... Lógico que você me faz feliz... Você me da vida! Me da tudo que existe e não existe de boum! Eu te amo... E eu quero você comigo... perto de mim! Eu dependo de você agora... Ti vi, me apaixonei e agora não vou viver sem ter você!

Deixo algumas lagrimas cairem e sorrio fraco...

-Eu te amo tanto que tenho ate medo! - Falo de cabeça baixa

-Medo do que anjo? - Louis ergue minha cabeça e olha em meus olhos

-De minha mãe não deixar eu ir com vc e a gente não poder ficar junto... - choro um pouco - Eu não vou aguentar ti deixar ir Louis... - Abraço ele, e o aperto em meus braços.

-Ei... não pensa assim amor, algo me diz que vai dar tudo certo... a gente vai ficar junto!

-E se não ficar? - Falo desesperada.

-A gente vai... já falei... vou fazer de tudo pra sua mãe deixar você passar pelo menos um mês comigo!

Abaixo minha cabeça triste, mais a levanto o olhando...

-Você acha que ela vai deixar...?

-Não sei amor... mais... não vamos pensar nisso não, sua mae não deve ser tão má assim...

-Ok... Desculpa ter surtado... é que eu não quero ficar longe de você!

-E nem eu de você... então... estamos kitis - Ele disse rindo e eu sorri tbm!

-É esse sorriso que eu queria ver... - Louis me da outro selinho.

Sorri e retribui o carinho...

-Amor... to com sono... vamos dormir?

-Vamos sim... tenho que descançar bastante por que amanha vou conheçer a minha sogra... ai ja viu néh - Louis disse rindo e eu acabo rindo junto... bobo.

Louis tomou um banho enquanto eu o esperava na sala assistindo um programa qualquer na tv da sala, e depois eu enquanto ele ja estava no quarto me esperando, sai do banheiro fui ate o quarto, vesti meu pijama de seda e me deitei ao lado de Louis sentindo seus braços em volta da minha cintura...

-Boa noite... - Louis sussurrou em meu ouvido e beijou minha bochecha

-Boa noite amor - Falei sorrindo fechando meus olhos.

~Pensamento ON~

Como será amanha?, Sera que minha mãe vai deixar eu ir com Louis?, Namorar com ele? Espero que sim por que se não...

Com tantos pensamentos acabo dormindo...

CONTINUA...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Espero que gostem... Não estou tão boa como antes mais como ja disse, vou tentar fazer o possivel e o impossivel pra essa ser uma das melhores fic que vocês ja leram... beijinhos

DehTomlinsonツ Xx

You And I (Louis Tomlinson Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora