Depois do jantar agradeci minha mãe pelo jantar delicioso e subi pro meu quarto, fiquei pensando no que meu pai falou, e se for pra ser será...fui mexer um pouco no computador quando de repente um aviso de E-Mail recebido...Meu Deus, estou prestes a ter um infarto, estava tremendo muito, quase não consegui mexer no mouse.
Quando cliquei em "Ler novo E-mail" quase cai pra trás...
~E-Mail ON~
Parabéns Andressa Tavares você foi escolhida para ser a tradutora da banda One Direction no Brasil pela *School Spin*. Esteja no aeroporto de Congonhas ás 14:30hs da tarde na entrada 7 portão 2. Haverão dois seguranças te esperando, eles irão dizer o que você deverá fazer. Obrigado
~E-mail OFF~
~Andressa ON~
Bom depois de "tentar" ler o E-mail (como tinha dito) fiquei em estado de choque.
Quando de repente um sorriso involuntário surgi em minha boca, ele era tão grande que pensei que minha boca iria rasgar. Depois de alguns minutos voltei ao meu estado normal e sai gritando pela casa de felicidade...
-Aaaaaaaaah....eu consegui...- desci a escada chegando na cozinha.
-Mãe, Pai eu consegui, não acredito...- disse quase chorando.
-Parabéns filha! Viu seu pai tinha razão!
-Parabéns filha! Que bom que você conseguiu o que queria! Eu sabia que você iria consegui! Essa é minha filha!
-E quando você vai se encontrar com eles?- Disse minha mãe toda estérica, sim, tenho uma mãe Directioner.
-Amanhã mãe! Não acredito!
-Então vai dormi, amanhã temos que arrumar suas coisas!
-Tá mãe boa noite!
-Boa noite filha!
-Boa noite pai!
-Boa noite!
Voltei para o meu quarto feliz da vida, olhei de novo no PC para ter certeza de que aquilo não era um sonho! Fiquei olhando o E-mail, pensando em como seria minha convivência com os meninos, principalmente com o Lou, será que eles vão gostar de mim?, Será que vão me achar bonita?, Simpática?... De tanto pensar acabei dormindo
---No Outro dia---
9:00 da manhã eu já estava de pé conferindo as roupas na minha mala, minha mãe me ajudou com mais algumas coisas e logo já era 13:00...meu deus como o tempo passa rápido!. Fui no banheiro me despi, tomei um banho bem relaxante, vesti uma roupa bem bonita e confortável ao mesmo tempo, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e uma sapatilha. Desci na sala com minha mala GIGANTE em mãos (le-se arrastando-a) e encontro minha mãe.
-Mãe eu já vou indo, melhor chegar adiantada do que atrasada não é mesmo! -Falei terminando de descer as escadas.
-Ai filha...vou sentir muito sua falta! - Ela me puxou para um abraço.
-Nossa mãe não é nem uma semana direito...pra mim vai passa rapidinho!
-E pra mim vai ser uma eternidade!
-DRAMÁTICA...! Eu vou indo então mãe, tchau... da um tchau pro pai por mim! - Disse me desfazendo do abraço.
-Tchau filha, se cuida, Áh! e...use camisinha!
-Ai mãe, para com isso, que coisa feia - Falei com uma cara de susto, por que tipo, minha mãe falando isso.
-Você não é nada santa filha quando se trata de falar naqueles meninos que eu sei!
-Ai, tchau mãe! - Falei acenando e saindo de casa
-------------------------------------------------------------------
Notas da Autora: Oie, espero que estejam gostando, sei que os capitulos estão curtos, mais é que estou sem tempo... Mais prometo que o proximo vai ser um pouco mais comprido ok!
DehTomlinsonツXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I (Louis Tomlinson Fanfic)
FanficUma garota brasileira, sonhadora e muito confiante no que faz, tinha o grande sonho de um dia poder fazer um intercâmbio, mais precisamente na Europa, Inglaterra e lógico em Londres, a cidade dos sonhos, para ter pelo menos a chance de ver pessoalme...