E por último a pessoa que eu, mais esperava em conhecer! Sentir seu abraço, ouvir sua voz de perto, sentir seu cheiro impregnando meu nariz, ver seu sorriso perfeito de perto...Louis Tomlinson!!!!!!!!.
-Olá Andressa! - Disse vindo me dar um abraço e um beijo no rosto~(Bem que podia ser na boca néh)~.
-Olá Louis! - Disse quase em transe em seus braços, estava tremendo muito quando senti aquele corpo quente se chocando contra o meu e seus lábios em meu rosto, quando que por extinto , eu falei com que só Louis pudesse ouvir!
-Eu te amo!
Eu tenho certeza que ele ouviu, eu não falei tão baixo, daria pra ele ouvir, e eu acho que ele ouviu, por que ele me olhou, e em seguida me ignorou!.
Meu coração se quebrou em mil pedaços! Mas não demonstrei que fiquei triste, continuei conversando com os meninos naturalmente!.
-Então Andressa, você vai ser a nossa tradutora?
-Sim Harry, eu sim!
-Que bom, adorei em te conhecer! - Me deu outro abraço.
-Eu também!
-Dêh, fala pra gente um pouco de você! - Niall falou.
-Bom, eu tenho 18 anos, moro aqui em São Paulo, sou vacinada, adoro vermelho e...amo vocês!
~Todos rirão~
-Então você é nossa fã? - Liam disse sorrindo!
-Sim, pra mim é um sonho estar aqui com vocês! - Disse com os olhinhos cheios d'agua.
-"Todas as nossas fãs são L-I-N-D-A-S" não tenho mais dúvidas! - Harry disse.
-Por isso você dá em cima de todas elas! - Zayn disse irônico.
~Todos menos o Louis rirão~
E assim fomos indo até chegar no hotel! Todos os meninos conversavam, e zoavam uns com os outros, menos Louis! Nossa! Se eu soubesse não tinha falado aquilo pra ele...eu não queria, mais foi por extinto!, minhas chances de ficar mais próxima do Louis foram por água a baixo.
Quando chegamos no hotel, os empresários dos meninos deram a entrada e em seguida descemos do ônibus, e entramos no elevador, nós 6. Então Harry veio fala comigo:
~Andressa OFF~
~Harry ON~
-Dêh eu acho que você já sabe mais a gente ficou com dois flats com três quartos e a gente decidiu em um ficar o Zayn, o Liam e o Niall e em outro eu, você e o Lou! Pode ser?
-Pode sim Harry! Pra mim tanto faz!
-Ok!
~Harry OFF~
~Andressa ON~
Ai não! Eu vou ficar no mesmo AP que o Louis! Acho que ele não vai gostar que eu fique com ele e com o Harry no mesmo local, não falei nada para o Harry, por que se não ele iria querer sabe o por que então concordei!
Quando chegamos no penúltimo andar, Liam, Niall e Zayn sairam do elevador me dando um "Até logo" com um beijo no rosto e em seguida entrando em seus apartamentos, ficando só eu, Harry e Louis!
Subimos mais um andar e chegamos no apartamento, que ficaria eu Harry e Louis e entramos.
O flat era bem luxuoso, tinha uma sala com dois sofás grandes e uma TV presa na parede com vídeo-game, DVD em cima de um rack. E ao lado cozinha um pouco grandinha.
Um banheiro em cada quarto (nesse caso 3 quartos) que ficavão em um corredor, meu quarto era vermelho meio rosado, uma cama de casal branca brilhante, um guarda roupas grande que cobria uma das paredes inteira e um criado mudo perto da cama!
Já o de Louis e de Harry era quase a mesma coisa, so mudava as cores e no de Harry havia uma poltrona e o do de Louis tinha uma grante TV!
Com a diviza da janela da sala havia uma varanda com uma grande vista do centro da cidade de São Paulo
Já haviam fãs em frente ao prédio do hotel! Estava distraída olhando o movimento, quando Harry veio de novo fala comigo:
~Andressa OFF~
~HarryON~
-Dêh eu e o Lou, já vamos dormir, estou exausto por causa do voo! - Ele falou com uma carinha de sono, que deu vontade de morde!
-Ah....podem ir, fiquem tranquilos, eu me viro!
-Você é Demais! =D
-Que isso!
-Amanhã agente tem duas entrevistas e vamos em um programa também.....Áh e temos os dois shows dia 10 e 11!!!
-Tudo bem Harry, tenho tudinho anotado aqui!. - Disse mostrando minha agenda da 1D.
-Nossa você é Directioner mesmo hem!
-Você não viu nada...se você visse meu quarto!! - Falei pensando em como estaria o meu quarto com todas as paredes cobertas com os pôteres dos meninos, principalmente de Harry!
-Já até imagino, bom eu vou indo por que se não, não tenho energia amanha! Tchau - Disse me dando um beijo no rosto.
-Tchau Harry! Durma bem!
~Harry OFF~
Os meninos iam ficar só mais uma semana aqui no Brasil, hoje é dia 5, segunda feira, dia 12 de madrugada eles irão embora, e meu sonho ira acabar! Bem que dizem, tudo que é bom dura pouco! E bota pouco nisso...! Acho melhor não pensar assim e sim curtir enquanto eles estão aqui!.
--------------------------------------
Nota da Autora: Por hoje é só! Espero que estejam gostando!
DehTomlinsonツXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I (Louis Tomlinson Fanfic)
Fiksi PenggemarUma garota brasileira, sonhadora e muito confiante no que faz, tinha o grande sonho de um dia poder fazer um intercâmbio, mais precisamente na Europa, Inglaterra e lógico em Londres, a cidade dos sonhos, para ter pelo menos a chance de ver pessoalme...