~Andressa ON~
Na inscrição estava escrito que o resultado do concurso sairia na internet e eles mandariam um E-Mail parabenizando o ganhador....Já se passou quase uma semana que o concurso acabou e não chegou nenhum E-Mail do tipo para mim,....estou perdendo as esperanças..., bom eu já esperava isso, nunca tive sorte para essas coisas, mais eu tento....e muito ganhar qualquer concurso, ligada a 1D, já perdi as contas de quantos já participei.
Agora estou aqui deitada na minha cama ouvindo musica, One Direction é claro...! De repente escuto alguém batendo na porta, era a minha mãe.
- Entra! - Falei tirando meus fones
- A janta tá pronta! - Minha mãe disse abrindo a porta
- Já tô descendo mãe!
- Não demora..
Fui no, banheiro, lavei as mãos e desci pra cozinha, estavam lá minha mãe e meu pai! (Sou filha única).
- Dêh senta com a gente aqui na mesa? - Minha mãe disse colocando meu prato na mesa
- Ta bom! :-S
- Por que você tá com essa cara? - Caramba meu pai não deixa passar nada!
- Nada pai...coisa minha!
- Mais eu quero sabe! Pode fala!
- Ai pai...eu me inscrevi em um concurso da agência, pra ser tradutora da 1D aqui no Brasil e já fez uma semana que o concurso acabou, e eles iam mandar um E-mail para o ganhador e por enquanto não recebi nada...
- Filha deixa eu te fala uma coisa... - Ih vai começa...
~Pensamento ON~
Nossa lá vem meu pai fala que é melhor eu para de pensar nessas besteiras, e pensar melhor é no meu futuro, fala que isso não leva a nada...Me sinto muito mal quando ele fala assim...Poxa é meu sonho...!
~Pensamento OFF~
- Você sabe muito bem que eu não apoio muito você nessas coisas, mais eu vejo que isso faz muito bem pra você e de agora em diante vou te apoiar para que você torne seu sonho em realidade, e eu tenho mais uma coisa pra te fala...Não desista desse concurso, todos são assim, demora mesmo pra sair o resultado, estou com bom pressentimento então não desista e sim tenha paciência, sei que você vai conseguir! - Nossa meu pai me surpreendeu agora.
- Ai......Obrigada pai, muito obrigada pelo incentivo...eu te amo- Falei o abraçando
- Que isso filha, eu só devia ter feito isso desde o começo...mais agora “vamo comê?”- Pensei no Niall depois que ele disse isso...
----------------------------------------------------------------------------
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I (Louis Tomlinson Fanfic)
FanfictionUma garota brasileira, sonhadora e muito confiante no que faz, tinha o grande sonho de um dia poder fazer um intercâmbio, mais precisamente na Europa, Inglaterra e lógico em Londres, a cidade dos sonhos, para ter pelo menos a chance de ver pessoalme...