Wattys 2016

86 11 6
                                    

Todo mundo desesperado, se matando a partir do momento que enxergamos a notificação wattys 2016 iniciou! Tá, você pode ter descoberto de outro jeito, mas tenho certeza que seu coração acelerou.

Agora iniciou sua chance de reconhecimento, de diversão e claro o momento em que você irá poder focar no que quer, já que nós escritoras (amadoras ou não) sofremos muito para se concentrar em uma história enquanto bilhões vem em nossa mente.

O Wattys foi iniciado para os brasileiros apenas no ano passado, e vários prêmios foram distribuídos, várias categorias, ou seja, várias chances!

Se você não participou no ano passado, não perca essa chance, sério! Além de render bastante visualizações, vai te render uma sabedoria imensa.

Lá no WattysPT tem as regras estão em uma obra, mais se não aparecer para você vá em atividades, e estará lá.

Acho que é só isso que tenho a dizer, e galera, não sei se estarei atualizando aqui com frequência, já que estamos no Wattys quero atualizar bastante minha fanfic Famous Father, ela está aqui no meu perfil se vocês não conhecerem.

Estarei ativa no meu perfil, se quiserem conversar ou tirar dúvidas.

Vamos lá aperfeiçoar nossa obra para ganhar esse prêmio? Vamos sim!

Beijos, até o próximo post!
Tchauzinho lindos!

Liga dos AutoresOnde histórias criam vida. Descubra agora