Capas e suas complicações

66 11 6
                                    

Título grande? Sim! Grande item? Também!

Praticamente 90% das pessoas que passam metade de seu tempo no wattpad sabe o quanto é importante uma boa capa, né?

Se não sabe eu te informo, ela é muito! Mas não vim aqui para te falar isso, esse post é muito importante também e te digo bem útil, porque eu não vou te explicar o poder que a capa tem, mas sim ensinar você a fazer uma!!!

Primeira dica : TENHA O PICSART, ele é mais do que útil! E além de ter ferramentas incríveis, você pode usar ele para fazer alguma montagem e usar como fundo de imagem, ele também tem umas fontes de texto para você por na imagem, então da para fazer uma coisa só nele.

Vou ensinar a fazer um modelo simples de capa nele : Assim que abrir o App clique em colagem > abra três imagens nessa sequência : 1) foto de algo que tenha sentido para sua história 2) uma foto de uma cor (Branco fica bem bonito) 3) Outra foto que tenha sentido para sua história.

Fazendo isso você já tem 50% da capa, agora utilizando um app ou o próprio Picsart adicione o título na parte do meio da imagem, coloque seu nome em um tamanho médio no começo da capa, ou na parte de baixo.

Prontinho!

Segunda dica : Peça para algum capista fazer, mais existe algumas coisas que você tem que por em mente antes de pedir sua capa:

1) Regras são regras, cumpra ou eles te ignoraram como aqueles anúncios chatos do YouTube.

2) Existem outras pessoas a sua frente, tenha calma, se não tem vá no Covers e faça uma capa simples.

Então foi só isso, espero que tenham gostado, eu deveria tá dando outas dicas, mais eu to com uma preguiça imensa.

Sobre minha ausência : Aconteceu umas coisas na minha vida pessoal que me impediu de está atualizando aqui, mas agora estou de volta!

Então galera, comente o que achou e me dê dicas para novas postagens...

BEIJOS BRILHOSOS DE SEREIA,
tchau e até o próximo vídeo,
que?

Até a próxima postagem, amo vocês.

Liga dos AutoresOnde histórias criam vida. Descubra agora