Capítulo Bônus - Bodas de ouro

14.9K 972 116
                                    


- Oh, pai, aí está você.

A minha pequena Zoe - que, no atual momento, não estava mais tão pequena - andou em minha direção com um sorriso radiante que me lembrava cada vez mais o de sua falecida mãe.

Zoe cresceu e tornou-se a mulher que eu imaginava que seria. Forte e determinada. Destemida.

Minha menina Zoe era uma verdadeira mulher pela qual eu me orgulhava verdadeiramente.

- Como está, papai? Senti sua falta! - Ela me abre um sorriso ainda maior e mais brilhante.

- Estou bem, minha querida. Com certeza melhor agora por usufruir de sua adorável companhia.

Sorrio levemente. Ao contrário da juventude de Zoe, eu poderia me encaixar perfeitamente no estado contrário: Os cabelos brancos me atingiam todos os dias. Cada dia, um fio novo e diferente insistia em aparecer, fazendo questão de me demonstrar sucintamente que a velhice estava chegado em breve.

- Mas, e seu noivo, Brad? - Mordo os lábios fazendo Zoe sorrir sem graça.

- Brad está bem. Decidiu ficar com seus pais no fim de semana. - Ela ri. - Achei justo, tendo em vista que estou aqui para ficar com os meus.

Zoe se agacha, e me abraça profundamente. Ainda sinto que ela é a minha adorável garotinha inocente. E no fundo, sei que sim.

- Ah, claro, ia me esquecer. Parabéns pelas bodas de ouro! - Ela gargalha e eu a peço silêncio através de gestos.

- Shhh. - Eu murmuro baixo. - Estou tentando fazer uma surpresa para Nick. Ela arregala os olhos e ri.

- Oh, Céus. Me desculpe. Tudo bem, em que posso te ajudar?

- Tudo que tenho em mente é... - Tiro do bolso do meu palitó uma pequena caixinha de veludo. - Vou pedir a Nick que se case comigo novamente.

- Oh, papai! Que romântico.

- A Nick me inspira, querida.

- Eu sei. E acho que é muito sortudo por isso.

...

Já era tarde quando Enzo chegou com sua família. Deus, eu realmente estava ficando velho. Ver que meu garoto estava crescido, com sua própria família me fazia lembrar de mim, quando mais novo.

- E ai, pai?! - Ele correu em minha direção logo que me viu.

- Enzo, meu filho! Está diferente! Bonito... - Enzo dá uma leve risada.

- Qual é, pai! Estou apenas abusando da boa genética que você me presenteou.

Gargalho.

- Susi, este é meu pai... Zayn Malik! - uma garota de cachos ruivos vêm timidamente até mim. - Pai, esta é Susi... Minha noiva.

- É um prazer conhecer você, querida.

- O prazer é todo meu, senhor Malik. O Enzo fala muito sobre o senhor e sua esposa... Nick.

- Aposto que falar sobre a Nick é bem mais interessante. - Digo e ela ri.

Enzo franze o cenho.

- Por falar nela, onde está a mamãe, pai?

Sorrio. Mamãe. Realmente Nick podia ser taxada assim.

- Ela foi buscar o Ryan no aeroporto. - Murmuro baixo. - E eu aproveitei para reunir vocês aqui.

- Vocês estão completando aniversário de casamento, certo?

Assinto.

- Bodas de ouro.

- Quem diria que o senhor pudesse ser tão feliz e amado ao lado de alguém, não é, pai?

- Nick é meu raio solar, Enzo. Ela me traz alegria constante. Suspiro fundo, e abro um sorriso de lado. . . .

- Nick e Ryan chegaram! - Anuncia Zoe.

Fazia 2 anos que Nick e eu não víamos Ryan. Ele decidiu por si só que faria faculdade em outro lugar. E, agora, após dois anos, o veríamos novamente.

Katherine estava fazendo o mesmo. Mas, fazia apenas alguns meses. Ainda assim a saudade apertava mais que tudo.

Por muito tempo, ficamos apenas eu, Nick e nosso amor na nossa boa casinha.

- Finalmente chegaram! - murmuro indo na direção de Ryan, o abraçando, em seguida. - Como está, campeão?

- Com saudades e... Muita fome! - Ryan gargalha.

- Então que possamos jantar em família agora! - Enzo diz alegremente.

- Susi, vem me ajudar a montar a mesa. - Zoe sugere para a minha nora. - E vocês dois! - Aponta para Ryan e Enzo - Vão... Vão aquecer a lareira!

Enzo e Ryan franzem o cenho, mas obedecem. Sei que Zoe está danto continuidade ao plano. Finalmente, estamos apenas e Nick.

- Não é maravilhoso toda a família junta, querido? - ela abre um sorriso iluminado.

- É claro que está faltando a Kate, mas... De alguma maneira, ela está aqui, certo?

Assinto e pego em suas mãos.

- Eu já disse eu te amo hoje? - Você diz isso todas as manhãs há cinqüenta anos.

- Ainda não é o bastante. Quero dizer eu te amo todos os segundos de minha vida, Nick. Eu te amo.

Ela beija meus lábios docemente.

- Eu que te amo, Zayn Malik. Mas... O que está acontecendo?

- Desculpe por fingir que não me lembrava de nosso aniversário de casamento. É que... Fazia parte do plano.

- Plano? - ela arqueia a sobrancelha. - Que plano?

Com dificuldade, ajoelho-me no chão e tomo suas mãos.

- Nick, você têm sido, ao longo dos anos, a melhor coisa que me aconteceu na vida. Me trouxe alegria e bons momentos. Me trouxe amor e fidelidade. Você é o sol quando está chovendo, a lua quando está escuro. Você é a melodia para meus ouvidos. Você é o próprio amor. - Nick está com os olhos marejados. - Quer se casar comigo, Nicole Smith... Mais uma vez?

Nick gargalha

- Zayn!

-Diga que sim.

- É claro que sim, meu amor! Eu te amo.

Retiro o anel da caixinha e o substitúo no dedo de Nick.

- Agora você vai precisar me ajudar a se levantar daqui. - Digo e ela ri. - Não é como se eu tivesse o corpo de vinte anos atrás.

Nick delicadamente me ajudar a se erguer do chão.

- Você pode me beijar agora. - Ela diz; E seu pedido é uma ordem para mim. Nos beijamos como dois amantes apaixonados.

- Own! - Ouvimos um murmúrio em uníssono.

São as crianças. Eles estão nos observando com um sorriso levado.

- Eu já não ensinei que é errado ouvir a conversa dos pais atrás da porta, crianças?

Nick diz nós fazendo rir.

Para o restante da vida, tudo que quero é permanecer ao lado da minha eterna namorada.

Quero que dure para sempre.

Apenas quero que dure.

Finalmente o cap bônus aeeeeeee ahauhau mas enfim, o user da autora aqui no wattpad é sfanne , para quem quiser falar com ela e dá os devidos parabéns por ter escrito algo tão lindo assim, beijosss

Nossa adorável babáOnde histórias criam vida. Descubra agora