"Entre linhas {Bellamore} "
Sua memória não quer me deixar dormir
~
Odiava os primeiros meses do ano.
Odiava Pedro Sárria.
Odiava qualquer aproximada do mesmo.
Odiava matemática.
Odiava Pedro Sárria.
Odiava física
Odiava Pedro Sá...Porque ele não sai da minha mente?
Porque ele tinha que ser fodidamente sexy?
Saber que ele era, melhor amigo do meu irmão era apavorante. Saber que ele vivia na minha casa era pior ainda.
Nós dias comum, eu obviamente ignorava ele, ou ele me ignorava, bom eu entrava pra dentro do meu quarto, é só saía quando tinha certeza que já não havia qualquer vestígio de Sárria ali. Porém hoje é quarta-feira era o dia da banda. Pedro, Igor e Matheus provavelmente estaria aqui.
Eu amava ver a paixão do Igor com aquela bateria, parecia que havia uma sintonia incrível, só por isso assisti os ensaios. Por causa dos meus amigos... Não dele.Mais Pedro estaria lá, na verdade. Pedro já estava aqui, eu que não havia descido.
-Você não deveria fica assim...
Marcella sussurrava enquanto me obrigava a descer a escadas, ela parecia ler meus pensamentos, o que era estranho, preferia acreditar que ela não tinha um poder sobrenatural, e sim apenas amizade verdadeira.
-Eu estou bem, certo? Só é estranho vê-lo como se nada tivesse acontecido, depois de tudo, ou quer dizer quase "tudo". ele se finge de sínico. Ou será que não lembra?
Pergunto enquanto observo ela e sorrio ao ver sua cara de confusa. Sempre me esqueço que ela tinha o mesmo pensamento de Mat.
-me conta o que aconteceu?...
-Talvez.
Depois de um tempo percebia que o ensaio estava confortável, cada um no seu canto, os meninos com uma sintonia encantadora, Roberto me olhava o tempo todo. Sabia que ele estava preocupado. Tentava fazer com que ele não se importasse.
- Ok Mar, eu vou te conta.
Percebi que ela havia ficado calada, e me sento ao lado da mesma, e sorrio enquanto ele me olhava curiosa.
"Flashback's
-você não pode enterrar essa coisa aqui, essas cosias não existem, isso você viu em um filme Pê.. Não é real.. Quando você vai entender que aquilino ficção?
-Calada Barbs, você não tá ajudando, foca essa lanterna aqui, e para de tremer.
-Pê.. Não faz isso, vamos embora isso da medo.
-Tenho que te lembrar que estamos em um cemitério? Óbvio que dá medo! Calma meu amor, eu estou aqui, mal nenhum te acontecerá.
-Nada que você fale vai muda isso que eu estou sentindo."
- Tínhamos 14 anos, Pedro sempre gosto desses negócios de sobrenatural, babaquice, até ele concordava, mais era curioso e queria testar algumas coisas, não acreditava nisso, mais ele talvez, sempre teimoso, ele amava séries de tudo, que envolvia sobrenatural ou investigação policial.
"Flashbacks
-Você assistiu?
-O que Pedro?
-Teen Wolf!
- Qual temporada você estar?
-Eu estou acompanhando. Seguindo como eles vão postando. "
-Ele parecia louco com isso, tudo ele analisava, chegava até a acreditar 5% em lobisomem, Lagartos, vampiros, metamorfos. Chegava a ser engraçado o quanto ele amava aquelas cosias.
Comecei a me preocupar quando entrei no quarto dele. Tinha teias de linhas vermelhas, pra todo lado, fotos de corpos é casos não resolvidos.
Ele acreditava que era sobrenatural."Flashbacks
- Não entendo porque gosta disso.
-Barbara... Toda história tem uma verdade. Cinderela existia? Óbvio. Apenas é recriada pra parecer emocionante, "
- naquela sexta-feira, tinha festa na escolas todos estaria lá, era perfeito pra explorar o cemitério, lua cheia. Eu estava apavorada, e o Pedro estava enterrando um cadáver. Todo feliz, estava fazendo algo que tinha visto em algum lugar m. Só que algo aconteceu, não havia só nos ali.
Mais não era algo sobrenatural ou monstruoso, era muito real. É esse homem levo o Pedro, ele fico sumido pro dois dias. E quando apareceu, já era o que você vê hoje.
Nunca conto o que aconteceu lá.
Nunca mais falo comigo.
Nunca mais foi meu amigo.- Nunca mais se preocupo com você?
Mar, falo e eu sorri fraco e dei os ombros, era verdade, ele nunca mais havia sido o mesmo comigo. Mais pelo menos ele havia amadurecido não é ? Eu havia entrado em seu quarto, olhado tudo. Tudo mudo. Até a foto que nos tínhamos, estava rasgada no lixo.
- Não me importei com isso. Só queria saber se ele estava bem, mais nunca mais ele olho na minha cara como antes. Parece que o bicho de sete cabeças era eu, e não o cara que levo ele.
- Beto, uma vez falo, que ele volto convencido de que precisava amadurecer nas suas decisões, não podia ser criança.
- Mais ele não podia deixar de ser meu amigo entende? Ele foi meu tudo. É hoje não e nada.
Pude sentir o abraço de Marcella ao meu redor. O que me permitiu chorar, eu não queria chorar, me sentia fraca quando isso acontecia, mais foi impossível. As lembranças elas machucam...
Mar, Eu amava aquela menina, ela me entendia tão bem.{...}
Pedro - On"-pausa por favor"
Beto imploro, já estávamos na quarta música sem parar e me acabo de rir ao ver o desespero dele no bote de água.
"-acabo"
-vou buscar...
Às vezes me odiava por isso, odiava tentar não olhar pra ela, Barbara não estava lá, o que me fez pensar que ela estava em seu quarto. Mais vozes.. Se aproximava de mim, ou era eu que me aproximava?
"-Mais ele não podia deixar de ser meu amigo entende? Ele foi meu tudo. É hoje não e nada."
Naquele segundo eu percebi do que se tratava. Será que doía nela como doía em mim? Já fazia 6 anos do ocorrido, seis anos que não falávamos mais de sete palavras.
O que era apavorante!"-Você ainda o ama? Ou já amou? Todo mundo sabia que você amava ele"
"- ele não gostava de mim.. Era óbvio, sabe aquela paixão platônica? Era eu"
"Então você o amava?"
"Não!"
"Não ? Como n..."
"Eu o amo!"
"Oh meu Deus.... Não.... Calma... Barbara... venha não chore.. "
Pedro você é um inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas {Bellamore}
FanfictionEntre as entre linhas de minha vida, pude perceber que nunca deve-se fazer uma sinopse. Pois o roteiro da história, será sempre surpreendente. IG: @_bellamorefandom TT:@bellamorefandom