Capítulo 6(2/3)

87 6 3
                                    

"Entre Linhas {Bellamore}"

Eu me perdi no encontro com teu pensamento
o meu tormento e não ter levado a sério o sentimento
É o teu talento me deixou desatento pra tuas intenções.
~

Parabéns Barbara!

De toda as mortes visivelmente planejadas pelos diretores de cinema nenhuma era tão real quando a minha,  Teen Wolf me ilude muito nesse sentido. Todos que morrem por lá, tem uma morte deslumbrante.
Já eu? Por cá! Estou preste a uma morte nada muito agradável.
É a burra aqui ainda para pra pensar!
No entanto, não tinha mais fôlego pra grita, as unhas já estavam cravada na terra, enquanto aquelas mãos me puxavam pra trás.

por favor... - falava em meio às lágrimas que caia, e aos soluço que saio em meio a garganta. "-para."

"– para você..."- aquela voz grossa e rouca soou Meus ouvidos, o que me fez estremecer, eu conheci aquele tom de voz... É muito bem"–Não seja idiota barbara ande logo."

EU NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO..

Pior coisa na vida, e ser trouxa, mais que isso é fazer um papel:  da novela das nove. É leva o prêmio de melhores do ano, na categoria "'melhor trouxa"

Porque esse inútil não falo o tempo todo que era ele?

Em meio à tantas lágrimas que descia em minha face, e a fome que governava meu interior e a pouca força e o medo. Desabo nos braços do mesmo.

Pedro se encontrava encostado no tronco da árvore, onde eu estava segurando, e eu em meio às suas pernas, com o rosto na curva de seu pescoço.

– Eu odeio chuva... Eu odeio trovão!

sussurrava em meio a linha de pensamentos, não sabia ao certo se  estava realmente acontecendo aquilo-

— Eu sei... Você sempre odeio...

Ele fala como se os anos não houvesse passado, como se nós fossemos os mesmo adolescentes de 15 anos... Os mesmo melhores amigos.. Companheiros...

— Porque não falo que era você?

— e você deixou ?

— gritasse!

— e você deixou ?

— não estava com a sua boca!

— você saiu feito louca no meio das árvores, se eu não corresse atrás de você eu te perdia..

Não respondi nada em relação a isso, mas vejamos, quando se é uma pessoa de 20 anos, solteira, o que se faz nos tempos livres?
Séries
Filmes.
O que acontece com os personagens de
Séries e Filmes quando estão no meio do mato em uma noite escura e chuvosa?
Tudo!
Então não deveriam me culpar por uam atitude tão infantil.

— Cadê os outros?

— estão te procurando, estávamos andando, quando percebemos a chuva, e quando formos reunir pra decidir o que faríamos, você  já não estava conosco.

Entre Linhas {Bellamore}Onde histórias criam vida. Descubra agora