"Entre linhas {Bellamore}"Queria só dizer que eu te amo mais que tudo.
Poder te abraçar e dizer que você é a coisa mais linda desse mundo.~
( música que o Pedro posto IG, ainda em produção❤️)-Barbara-
Uma das coisas que eu mais odiava, em ter amigos, e que eles te colocam na pior situação. Eles têm umas ideias e umas mentes que te deixam encabulada. Eu odiava quando ninguém me escutava, desde sempre, lá no inicio eu avisei que não queria estar no meio do nada.
Fui ouvida?
Não!
Esta em uma floresta rodeada de cobras...opa...Amigos, em meio a vários insetos e bichos perigosos, peçonhentos e desastrosos.Roberto como é tão insistente, conseguiu trazer todo mundo para o meio do nada pra acampar.
O ruim, é que eles não esperaram até amanhã pra isso, 18:30 já estávamos enfiados na floresta, e pra piorar já estava quase tudo escuro, eles já haviam encontrado um lugar pra fazer a fogueira, só que detalhe...
-Gente eu acho que vai chover..
Barbara havia lido meus pensamentos, nenhum idiota ali olhou a meteorologia.
— Eu avisei que não era bom vim!
Afirmo e mordo meus lábios vendo Roberto e Matheus me olhando feio.
— Hoje é um dia/noite perfeita!
Sussurro e assim como meu pensamentos um trovão se alastra pela floresta.
"Flashback
— não entendo seu medo de trovão, é algo tão normal
Ele afirma sorrindo e mordo Meus lábios, enquanto sinto Pedro me envolver em seus braços.
— não é algo normal pra mim... "
Sussurro e assim que o trovão soa lá fora, me encolho nas curvas do pescoço do mesmo.
— eu estou aqui...."
Não sabia quantas horas havia ficado perdida em meu pensamentos, só conseguia perceber o quanto idiota havia sido por ter me perdido.
Me perdido literalmente! PRA ONDE TODO MUDO FOI?
— Pedro... barbara.... Beto... matheus... Igor... Arthur... Marcella... ALGUÉM?
Como se meu desespero chamasse o demônio, uma chuva fina começa a cair sobre as diversas árvores que habitavam ali, fazendo um barulho desastroso.
Eu odiava estar ali
Eu odiava estar sozinha ali!
Outro trovão ecoava pelas diversas curvas de árvores me fazendo ter calafrios.
Não podia imaginar algo mais desastroso do que o primeiro capítulo de Teen Wolf.
Floresta! Sozinho! Bombinha...
Minha bombinha estava no bolso da jaqueta.
Destino ?
So que de uma coisa eu sabia, não apareceria um lobisomem ali.
Apareceria algo que minha mente não poderia imaginarAos poucos começo a andar em direção a pequena trilha que havia, conseguia sentir os pingos de chuva ficando cada vez mais fortes e a chuva em si, mais intensa.
Conseguia sentir que as horas estavam passando. Ou eram apenas minutos?
Uma escuridão toma conta dos quatro cantos da floresta, e meu estado físico era horroroso. Eu morreria de gripe ou de um ataque animal.
Logo sinto um vento forte, que soou entre as árvores fazendo um barulho.
Aos poucos me encosto em uma das árvores, e suspiro, de longe conseguia ouvir alguns galhos sendo quebrados, e o medo se alasta em mim. E como toda mocinha faz em um filme de terror, começo a correr, os barulhos, os galhos começaram a ficar mais forte e rápido atrás de mim. Até que tropeço em uma das raízes e caio. Sinto uma mão em minhas pernas. Me puxando mais pra si. Tentei de todas as formas emburrar aquela cosia pra longe dê mim, mais suas mãos em minhas pernas parecia que era impossível fazer algo contra aquilo.
O desespero toma conta de mim, em uma sintonia desastrosa! É horrorosos aquela angústias...Cravo minhas mãos sobre a terra é um grito fino alto sai de minha garganta, e as lágrimas começam a escorrer em meio a todas as turbulências do momento.
Eu estou perdida!
Parabéns Barbara!
{Continua 1/3}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas {Bellamore}
FanfictionEntre as entre linhas de minha vida, pude perceber que nunca deve-se fazer uma sinopse. Pois o roteiro da história, será sempre surpreendente. IG: @_bellamorefandom TT:@bellamorefandom