prologo ✔️

44 3 0
                                    

segunda feira 7:25,AM.

sentada no banco da frente do seu carro, folheando uma revista de moda. patrícia espera sua prima Maria voltar com as compra do mercadinho . em menos de uma hora e meia, terá que estar na porta da escola para receber seus pequenos anjos .distraia com sua revista não ver Maria se aproximar bate no  vidro lhe despertando para  do mundo real estava divagando concentrada com sua revista de moda tão distraia ,que se assusta .

 _aff ,maria menina custa chamar .digo  destravo a porta para ela entrar 

_ vamos ,minha amiga abre logo isso ,quero entrar que o sol esta quente, eu quero voltar para casa o mais rápido possível ainda tenho que fazer o almoço. ou Manoel ficara com raiva quando chegar ,graça a deus tinha tudo que eu queria aqui nesse mercado brega diz sorrindo:-para Maria deixa de  graça entra logo  ,e para que e só uma merda de almoço, o que há de mais nisso, um dia só que  atrasar não faz mal a ninguém,  e lembre-se  que tenho que ir para escola ainda, trabalhar, portanto não irei  deixar você na sua casa mais sim bem próximo ,e  juro por deus que se meu carro tiver  apenas um arranhão  na pintura eu  te esfolo viva. " falo sorrindo" abrindo aporta do meu Chevete preto ,ela entra ." cã entre nos tenho  mais ciúmes  do meu carro do que de mim mesma  ele é especial" 

_aff , que drama só por causa de um carro  eu  em. "Maria diz eu a ajudo ela a colocar as compra no banco traseiro do carro ,e voltamos cada uma para seu acento ela já havia posta as mercadoria pesada no porta mala .sorri vento a expressão do rosto dela ,ja que fiquei olhando fixo para as sacolas  .

_oque ?_aff estar bem eu confesso e chocolates ! tem algum problema com isso?

_eu mesmo não ,só não sei se isso tudo ai e fome ou exagero. "digo sorrindo" 

_para viu....maria diz fazendo biquinho .

_meu deus do céu tudo aquilo e chocolate mesmo , depois não reclama se essa menina ai sair gorda e  gulosa viu .já pensou que você tem que voltar ao normal depois do parto e essa reca de chocolate não vai te ajuda não viu ."digo" 

_você acha isso mesmo Paty? "diz maria fazendo bico" 

_claro que não  ne sua boba !eu estou brincando e também quero que você seja cociente ,você tem uma vida ai dentro ."digo passando a mão em cima  de sua barrida despida"

_você falou tão seria que eu achei que você pensava isso mesmo paty! 

_só quero seu bem ,não coma tudo de uma vez só você promete .

_sim.

"não vou mais reclamar nem fazer gracinha pelo visto  Maria estar muito sensível, quem diria que uma patricinha marreta hoje estaria aqui ,mais frágil que um papel de seda .

40 minutos depois ....

patrícia deixou maria em frente a entrada da favela onde mora e voltou para escola onde leciona  deixada para trás  as frustações de sua querida prima com aquele marido dela O Manoel e um marido muito bom pra ela mas soube recentemente que ele e o subchefe do trafico. um arrepio na nuca me toma, só de pensar que ele pode passar a ser mal com ela algum dia ,me da  medo ,dizem que esse homem não chega ao pês do patrão, diz que ele tem coisas com o demo  parecer  que e protegido por ele .ne atoa que o nome do homem  e coisa ruim  .mais esse foi o estilo  de vida que maria escolheu ne mesmo .abrindo o portão da escola  ,entro estacionou e pego sua  bolsa bege e olho para o banco traseiro e ver  quatro barra de chocolate ,sorri essa maria não tem jeito .

se dirige para seu local de trabalho e professora formada a mais o menos dois anos e meio .antes era apenas uma estagiaria, nesse período não recebia muito bem não que seu salario tenha mudado tanto assim os privilégios agora e que agora trabalha de carteira assinada  ,o salaria não e isso tudo mais da para se manter muito bem tem um apartamento  moderno  em uma área nobre de  boa vista  ,tem seus vizinhos que incomoda mais fora aparte tem avida que pediu a Deus. Nada a reclamar, suspirou e entrou na escola .entrou na sala e começou a esperar as  acriança entrar e cada uma ficar em seu lugar de organização. 

9:55 AM

sentada em sua cadeira nada confortável  dando aula ao seus anjinhos quando a porta e bruscamente aperta e quatro homem entra com fúsil ,pistola e ate metralhadora na mão ,na hora meu coração gelou e um homem de olhos azul penetrante murmura aos gritos .

continua ......

sangue quente Onde histórias criam vida. Descubra agora