*sem revisão
*continuação.....
A situação Não estava boa para mim há dois meses venho com um trauma, sonhos repetitivos já não, durmo direito motivo são aqueles olhos. desde aquele dia fatídico não tenho paz . estou tentando arrumar um emprego ,vou muda de área se caso não arrumar um trabalho, ate essa semana as economias estão acabando e depois disso como ira me manter se não arrumar outro trabalho o mais rápido possível a crise ira chegar em mim .diz suspirando .estar fazendo caminhada todos esses dias para se distrair ,passa pela banca de jornal e compra .
_bom dia seu Geraldo me da um jornal por favor.
_aqui senhorita patrícia.
patrícia volta afazer seu percurso para casa novamente estar bem ofegante pela caminhada matinal ,como sempre passa pelos portão grande do condômino após sua identificação, entra no elevador e suspira .tomando seu café da manhã, com um classificado nas mão, ver anuncio de trabalho. ate que um lhe chama atenção:" baba "bom salario cargas horarias 8:00 as 15:00 .a nota um endereço e procura outro anuncio estampado na capa , ate que ver uma pequeno bem menos destacado que os outros logo que ler entende o porque ." escola m.e.f. professor leão fontes . localizado na comunidade do alemão paga bem e um salario interessado ligar para xxxxx." terminei de ler a página mais estava com duas opção ou fazer o que nunca tinha feito e ser ou ser baba por meio período. perdida em seus devaneio o telefone toca em cima de centro de vidro. na tela nome de sua prima Maria aparece nos contatos atendo :
_oi ,Maria, como vai você?
_Paty. diz com voz manhosa ."sei que ela que alguma coisa sempre que vem com essa voz doce eu desconfio"_diz logo oque tu que! _ quando você vem com esse cu doce para cima de mim sei que você que algo diz ai logo. falo sorrindo mais sem deixar que Maria ouça claro. .
_esta bom, vem ficar comigo ando cansada por demais e tenho medo de que possa me acontecer algo, estou só em casa vem ficar comigo e vamos por o papo em dia estou querendo conversa com você meu bem.
_você sabe que morro de medo de ir onde você mora Maria , e depois do que me aconteceu e que tenho mais medo ainda ,não estou recriminando o seu bairro mais e que temo por mim eu li muito romance bandido maria ,digo sorrindo.
_há sua safada tu acha mesmo que se os cara só por o olho você não vai deixar você mas ir embora ,pela amor de deu não me diga que você pensa isso .diz soltando uma gargalhada.
__eu penso nisso com você foi ou não foi assim maria ?
_claro que não ne amore eu que escolhi fica com o Manuel , ele me fez a proposta eu aceitei miguem me forcou a nada não .mudando de assunto eu percebi algo paty e acho que você não se deu conta ainda, mais é muito importante ,que tire essa duvida !
_o que ? como assim? que duvida?" pergunto desconfiada ai tem penso . comigo mesmo .
_não sei se devo te contar, assim a queima roupa.
_aff, odeio suspense me conta logo de um vez ,Maria sem rodeios por favor.
_você já pensou na possibilidade de estar gravida, eu acho que estar gravida , não surta ,estou pensando isso desde ontem quando fomos no shopping simples comecei a repara em você e como e magra já esta a mostra e
_ fala logo deixa de enrola ."diz já nervosa não gostando disso.
_ sua barriga estar muito pontuada ."diz maria" _e sem Falar que Você tá com os seios grande .pronto falei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue quente
Teen FictionPaty 26 anos bela mulata de sangue quente ,depois que sua mãe Sonia teve um derrame Paty se fechou para o mundo, um anos depois de sua perda paty sofre um estrupo e desse infeliz acontecido, fez sua vida muda drasticamente seus olhos para o mundo ag...