*sem revisão
Aqueles olhos me condena..
__você pediu por isso, você me quis, por que não ficou quieta, porque não se comportou, por que se deu para mim se nem me conhecia , pior você gostou de cada safadeza que lhe fiz ,tu e tão culpada quanto eu ,em nem Um Momento implorou por clemência ou misericórdia apenas me quis assim como eu te quis ,por que agora não sai da minha cabeça merda......
__no que você tanto pensa filho?
__já vai começar mãe logo cedo!
__meu filho eu me preocupo com todos vocês mais você e quem me tira o sono.
__se começar a falar vou me Bora ,cora só saio do morro para esfria a cabeça um pouco cora fica de boa .
__esta bem, meu filho esquece o que falei vem da um abraço na mãe aqui que estava morrendo de saudades sua ".abraço minha cora, e me sento na cadeira de madeira, mesa de mármore isso me fez lembra dela do seu desejo nítido por mim e não por meus status, aqueles malditos olhos estão me causando agonia nas noite escura"
Não sou de me amarrar em garotas mas essa virou minha cabeça. Nos dois sentido.
__aqui meu filho um doce de caju pra te alegra, um pouco ,vem mais aqui em casa .
__vlw, mãe gosto muito ,esses dias vou ficar por cá mesmo .
__sabe filho ontem eu recebi um telefonema de uma moça para entrevista de Babá do Maicon, e sei que você não gosta mais quem irá fazer as pergunta só eu filho você escolher de mais.
__ tá mãe escolha uma que não tenha perfil de puta da favela, e que queira mesmo tomar de conta do meu filho e não do pai dele too poraquê com outa .
__meu filho eu sei eu aprendi a lição não vai mais acontece eu te prometo só não aguento ficar cuidando dos seus irmão e do seu filho pequeno, você sabe eu amo seu irmão como se fosse meus, filho agora come seu doce.
Depós de comer o doce, vai ate o quarto onde estar seu filho e o cumprimenta Maicon pode só te 6 anos mais ele sabe e descobre tudo que seus olhos e ouvido pode alcançar pega sua fuzil e volta pro morro. Em sua moto twists.
Hoje tem baile e tem que estar presente seu sub sabe fazer direitinho mais o gado só engorda com o olho do dono tá ligado.
*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue quente
Teen FictionPaty 26 anos bela mulata de sangue quente ,depois que sua mãe Sonia teve um derrame Paty se fechou para o mundo, um anos depois de sua perda paty sofre um estrupo e desse infeliz acontecido, fez sua vida muda drasticamente seus olhos para o mundo ag...