Entrevista De Trabalho

14 2 0
                                    

*sem revisão
Acordei cedo fiz meu café da manhã e me arrumei optei um conjunto de saia prega longa e uma blusa de alça. Fiz um coque frouxo  e sair.
Fecho a porta e logo o portão vejo que as câmeras ops as vizinha elas estão nas suas portas me pergunto essas mulheres não tem nada para fazer dentro de suas casas, acho que nem comida devem fazer.
Sair pelas ruas até chegar no ponto de ônibus um pouco longe da comunidade . não muito mais não quero chegar lá toda amassada ou suada. meu carro estar com doma maria  
No ônibus abre um chiclete e mastiga para passar meu nervoso. Todo momento da uma Olhadinha no relógio e ver as horas .
O ônibus para um ponto antes do meu assim que os passageiros descer eu dono sinal puxando a cordinha.
Nova parada meu destino, andei umas três casa a frente até chegar endereço certo. Toquei a campanha e uma. moca muito bonita abril aporta.
__candidata ao trabalho?
__sim senhorita. Digo lhe entregando Minhas Ficha ou seja meu currículo.

__aguarde um estante vou levar isso aqui para dentro José já vem foi  só tira a a água do joelho. Amenina nem parece ter mais de 18 anos. Fiquei triste pela cara de de pena que me deu eu soube que na haviam escolhido alguém Já. Fiquei uns 30 minuto e pé em frente do portão e nada de aparecer ninguém. Aperto a campanha outra vez e desse vez quem abre o portão de ferro pesado e um senhor de aproximadamente 60 anos.

__bom dia o que deseja minha jovem?
__então senhor eu vir aqui pelo emprego de baba!
__quase meia hora de atraso né moça.
__cheguei no horário senhor até conversei e entreguei meu currículo  uma mocinha que me falou que o senhor tinha ido ao sanitário naquele momento. Digo e vejo o senhor ficar vermelho, só não sei se é de raiva ou de vergonha.
__me desculpa senhor não quis te fazer vergonha. Digo quando paramos de caminha e ele me lança um olhar acusador.
__então criança eu e que peço desculpa não devia ter saído e deixado a molecada da casa aqui, vem que a  dona  da casa lhe espera.
__ok
Fiquei abismada Com tamanha beleza e detalhes riquíssimos na decoração, realmente o arquiteto soube definir suas façanhas e cores belíssimo. Pensei foi um quadro em especial que me fez ter um. Pouco de frio na barriga. Jurava que conhecia de algum lugar, uma senhora muito bonita senta no Sofá da sala e suspiro  respirei fundo e comecei Minha entrevista.
Depois de um monte de pergunta nos cumprimentamos novamente, disse  que me retornaria, eu sei muito bem que nunca vai retornar essa ligação,  mas mesmo assim eu agradeço a ela por me da uma  chance de ser entrevistado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sangue quente Onde histórias criam vida. Descubra agora