Consulta......

3 0 0
                                    

*sem revisão
Acordei às 6 horas da manhã com o despertador tocando fico procurando um criado mudo até encontrar o mesmo fico procurando se eu botar para que ele para de apitar logo em seguida me levanto e vou ao banheiro faça minha higiene pessoal meu xixizinho essencial de uma gravida, faço um coque frouxo e entre no chuveiro. Escolha um vestido soltinho fiz uma máquina leve e optei por deixar alguns fios  cabelos soltos , Se desse para preparar meu café da manhã tudo muito simples, café preto ,duas torrada ,uma fatia de mamão, nunca foi de comer muito pela manhã mas no período de meio-dia e à tarde .depois de bem alimentada Vai novamente para o quarto escova os dentes pega sua bolsinha que deixou em cima da mesa com suas documentações e dinheiro suficiente para consulta fecha sua porta e bate o cadeado na grade e sai caminhando pelas ruas da favela.
Enquanto caminhava olhava para os lados envia a comunidade se divertindo crianças brincando na quadra senhoras nas portas fofocando com suas cadeiras Mas a frente o carro parado e o som no porta-malas tocando na maior altura umas quatro mulheres dançando que eu não consegui acreditar era as vestimentas delas, aquele short tão curto e tão apertado te juro eu que estão apertando até o útero sorri me ouvindo sou louco. 
Cheguei no ponto de ônibus e fiquei esperando já vi algumas pessoas os cumprimentamos  dando bom dia  ,andei ate onde estar estacionado meu carro entrei e comecei a dirigir ,deixo meu carro estacionado no pátio da escola por um motivo na frente da minha casa não tem espaço para passar nem um carro. assim que avistei a rua meus olhos bateu em cima da clinica estacionei pego minha bolsa com os documentos ,entro no ressinto.  foi diretamente para recepção, mostra  RG. e recepcionista   ver meu nome , verificou meu horário estava quase em cima mas graças a Deus deu tudo certo Fiquei aguardando ali na recepção até que me chamaram entrei naquela salinha e ali minha vida mudou, ali mesmo eu fiz minha ultrassom e vi minha princesa até então eu não acreditava que tinha outro ser dentro de mim mas quando olhei para aquela tela e a vir eu soube que nunca mais me sentia sozinho e que agora eu tinha um serzinho para proteger e cuidar.
Depois de deixar marcado sua próxima consulta, sai da clínica feliz da vida. Passeei em um baby babycent e já comprei a primeira peça de roupa de minha menina. Depois fui em uma lanchonete pedi um Hambúrguer bem grande comi ,um Sandy também foi servido ,  paguei pego minha bolsa e sair do estabelecimento. em casa Maria já me esperava toda animada. Lhe contei que seríamos mãe e ela  tia de uma linda menina.
__parabéns estou feliz, por você paty .

__ vamos ver as roupinhas ,que comprei ,para meu bebe e umas para seu príncipe .diz sorrindo ,mostrando os pacote em cima do sofá da sala .

continua........


________________________________________//____________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sangue quente Onde histórias criam vida. Descubra agora