Desespero..... ✔️

17 1 0
                                    

Continuação....

de cabeça baixa ,uma professora do 5°anos que  estar ferida , entra na minha sala e me chama pelo nome .

_patrícia leve as crenças para  a quadra  e se reúna lá com os outro ."olhei para ela e vir sangue escorre em seu rosto não sei bem se e o nariz ou e testa ,só sei que há  muito sangue depois de posicionar as crianças  sentada no  lugares indicados, nos separamos ou melhor  sou forçada a me sentar próximo dos três professor rendido ali .Ramon ,Lucas e  Ana ,um dos homem que ali estava me deu  com um empurrão, que cair de joelhos me machucando obvio me levantei no automático    . havia  ali uma crianças que  chorava muito meu medo era que fosse os meninos especial  minha turma há três altista ,Gabriel, Sandra ,Sofia olhei para  a criança mais atentamente e vir que se trata de  Saulo de 7 anos, ele  levanta e começa a chora muito alto ,Saulo e o altista mais avançando da turma  por impulso me levantei fui repreendida por um dos bandido ,que me empurra novamente .logo o chefe chega com sua arrogância .

_filha da puta ,você  surda ou birra mesmo  ?"diz o mascarado segurando uma metralhadora na mão esquerda um radio na mão direita, que logo sai um som ele responde _ai chefe tem uma dondoca aqui dando show o que faço passo lhe fogo ?_porra sente-se

_não posso  senhor ,esse menino e  sego e estar morrendo de medo ,por favor deixe-me ficar com ele ou acalmar ele .aporta e abeta e um homem vem em nossa direção, eu sabia que ele era o chefe pelo respeito do mascarado esse  

_ E essa  amina aqui gosta de se  aparecer ne k1 ?diz ofegante .

_então chefe e essa  patricinha  mesmo .diz passando a mão  na cabeça .

_faz assim  leve para uma sala e atranque que eu vou já fazer uma festinha com ela. "ele diz serio" sentir meu braços ser puxado  por uma forca brusca e já fui sendo levada para minha própria sala de aula. me trancarão  e sou forcada a ficar aqui como um bicho enjaulado .o pânico começa quando escuto tiros vindo de fora .

meu deus do céu vou ser estuprada e morta ,me guardei tanto para nada diz entre lagrimas , uma das janelas estava quebrada mais não sabia se teria forca para pular do segundo andar. acho que já tem 20 minutos ou mais que estou aqui, foi ouvindo dois disparos eu  estou trancada sem saber quem foi atingido, mais de uma coisa eu sei não vou sair viva .assim diz minha intuição  ,não temo por mim, mais sim pelas criança   .ouvir outro    disparos agora do lado de fora de onde estou  ,meu coração acelera de tal forma que fica sem respira ,lhe falta ar a porta foi aberta e fechada logo em seguida ,o homem de olhos azuis me flita, e seu olhar vai de cima para baixo .minha respiração começa a ficar comprometida pelo meu medo ."ele diz" .

_nem pense em morre agora , antes tenho que te provar ,quero ver o que você esconde ai em baixo . "diz se aproximando e me segura firme entre seus tórax ,seus músculos são bem definido, ele tem muita forca ,acho que malha ou algo parecido e muito forte ,em seus braços eu pareço um nada  ,sua pele e quente seus hálito tem cheiro de menta , sua boca toca a minha , de inicio tive medo mais aos poucos fui retribuído não sei o que deu em mim ,a mão dele pega em minha cintura sua mãos me segura firme , ele para de beijar meus lábios e me olha bem fundo nos olhos acho que ele esperava algo, ele  e cheira meu pescoço ,gemi ele olhou em meus olhos novamente ,eu mordisquei meus lábios toda arrepiada  e sem mais delongas rasgou meu vestido ,estou a sua frente apenas de calcinha e sutiã não e de seda mais sim de algodão o vir gemer ou podia ter sido eu já não sei de mais nada estou tomada por um frenesi   , Minha imaginação sei lá ,ele volta a me beijar eu retribuo deve ser extinto minha pele estar queimando onde ele toca com sua mão cheia de calos ,sua mão esquerda entra por cima de minha calcinha ele toca em meu ponto fraco ,não aguentei e soltei um mine gemido .

_hum. há...

_vejo que já estar pronta para mim . diz me posicionado em cima da minha mesa abaixando suas calças ,vir tudo em câmera lenta sentir dor e ao mesmo tempo sentir-me bem ,vir surpresa em seus olhos e tristeza também, mesmo assim eles da duas estocada e goza me vira bruscamente de quarto e trona entrar novamente ,dessa vez eu não sentir dor ao contraio estava gostando muito meu corpo deu uma vibração que me atinge me deixando mole em seus braços   pelo visto ele também sentiu sai de cima de mim e murmura.

_próxima vez aprenda a calar a porra de tua boca quando te mandarem ." diz vai ate a janela quebrada e da um tiro , facilitando o abrimento da janela por completo "

_vá  embora  ia mandar cada um de meus homem vir te um pouco de seu lindo corpinho ,vou dizer que o tiro dado aqui foi em você, estou fazendo isso  porque estou  vendo que nunca teve um homem além de mim, não farei isso. mas não poderei ficar o tempo todo para lhe protegendo dos meus homem   ficara trancada ate recebermos o dinheiro depois disso saia e faça o que você quiser esquece o que aconteceu aqui foi sua punição   . diz saindo da sala .

começo a chora baixo depois o choro vai ficando alto ate não me controlar mais ,lembrei do que ele  falou e me calei deixando as lagrimas rolarem por si só . as lagrimas derramada ali não se sabe se e por vergonha ou porque gostou e se entregou de bom grado ao um completo estranho, como pude me entregar a um bandido como meu Deus se recriminando olha para porra da mesa ainda  suja de sague ,as lagrimas rola em seus rosto lhe causando dores no peito como lhe foi negado o choro e sufocado. pedi a deus para que ele não voltasse aqui mais ,aquém estou querendo enganar se ele vier novamente iria abri as pernas para ele outra vez sem pestaneja.  com vergonha de si mesmo, nem o nome do peste sabia. e como ele disse esperou os  30 minutos , abriu  a janela e passou por ela , tenta pulas varias vezes ,as  pessoas passa e não nota nada ,então ver um cano do agua branco grosso na parede e vai ate ele se encher de coragem  sobe em uma cadeira, logo já estar do lado de fora da janela ,sem olhar para baixo  se agarra no cano e vai descendo passa pelo segundo andar e ver da janela as crianças sentada ,desce mais um pouco e chega no chão firme ,pensa em gritar e chamar socorro mais olha para si só de calcinha e sutiã   vai em um dos armário dos funcionário pega uma veste  e sair . 

12:45,PM.

a rua esta lotada de policia , reporte e bastantes curiosos ,ate agora ninguém foi liberado apenas ouve negociações entre eles ,fui recomendada de ir para casa e desancar já tinha dado meu depoimento do acontecido  , só  não falei do meu estrupo concedido  muito menos dava para saber quem era eles tudo de mascara .

 em casa tomei banho liguei para Maria que estava aflita lhe contei tudo , ela só me consolava , fiquei vendo tudo pelo jornal local . 19:20 os bandido acabou ganhando e fugindo ouve apenas um ferido que foi a professora do 5 ano  ,ainda não se sabia o que eles havia levado de um colégio de praticamente 55% de criança especial  a  reporte :Tamy Mendiz diz As seguinte frase ,_infelizmente uma vitima consegui fugir e avisar a policia ,a vitima estar com seu nome protegido, o que sabemos que depois de dar seu depoimento a vitima voltou para segurança de seu lar ,ficamos por aqui ate mais com uma mais noticia da hora " deu graças a deus que sua identidade foi conservada ,pelo menos estar segura nesse ponto . na manha seguinte o colégio  não abril as portas ,os pais dos alunos ligaram avisando do cancelamento e assim acabou por não ter aula por vários e vários dias . maria havia pedido o carro emprestado já que não estou saindo de casa há vários dias ,seu carro foi entregue agora à procura .nessa grassa  já se passaram 2 meses desde que saio do colégio mundo infantil , agora  esta a procura de outro emprego e esta difícil de encontra .

***********************************************************************

***********************************************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sangue quente Onde histórias criam vida. Descubra agora