Deus deseja você

61 3 0
                                    

Eu não entendi o recado que a vida estava me dando. Não era o momento, eu não estava pronta pra ter um relacionamento, mais eu preferi acreditar que o problema não era eu. Então permaneci na minha busca pelo amor e vivi muitas outras frustrações e decepções.

O meu vazio não era a falta de um namorado, era falta do amor sim, mais o amor em essência, o amor completo, perfeito, onde eu me encontrasse e me descobrisse. Eu não sabia quem eu era e muito menos do que eu precisava, eu era apenas uma menina carente, que precisava ser amada como a maioria de nós.

Sabe, as vezes a gente não tem a capacidade de entender porque precisamos daquilo que achamos que precisamos, na maioria das vezes a explicação está lá atrás, a ausência de um pai causa muitos efeitos na vida da maioria das meninas. A figura paterna é mais importante do que a maioria das pessoas pensam, e quando falo sobre ausência não digo apenas fisicamente como em casos de separação dos pais ou talvez a morte do pai, mais falo também de pais que vivem dentro do mesmo lar que as filhas, mais são ausentes, ou porque trabalham demais ou simplesmente porque desconhecem a importância que deveriam representar na vida das filhas. Hoje eu sei que as ausências que tive de um pai que realmente representasse o que um homem deveria ser como esposo e pai, me causaram essa carência. Só que no momento em que buscava desenfreadamente um relacionamento eu não entendia isso.

De repente, eu descobri um Pai, e meu coração se encheu de tanto amor que nem eu sabia que cabia aqui dentro. Eu vivi tanto tempo procurando e Ele estava o tempo todo do meu lado batendo as portas do meu coração e me chamando pelo meu nome. Eu nunca fui e nunca serei merecedora de tamanho cuidado e amor, mais ainda assim Ele me quis, e quer você também, da mesma maneira que me quis.

Não importa quantas coisas você conquistar na vida, só Ele vai tirar esse vazio, essa sensação de que falta algo, que você precisa de determinada coisa pra ser completa e feliz de verdade. O tamanho do seu vazio é exatamente do mesmo tamanho de Deus. Se hoje talvez você se sente exatamente como eu me sentia a quase 4 anos trás, nessa procura que parece sem fim por alguém que te complete (seja por estar sozinha ou até mesmo por já ter alguém que não te faz feliz o suficiente, que você tem a sensação de que não consegue se libertar dessa pessoa mesmo ela fazendo tão mal pra você), eu quero te convidar a descobrir quem você é em Jesus Cristo, você não precisa de muita coisa, apenas do seu quarto, de portas fechadas e de um coração  aberto a Ele.

  E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

Mateus 6:5-6

Não importa se você já tem o costume de orar ou nunca sequer fez isso, não tem segredo, apenas diga a Ele o quanto você gostaria que Ele completasse o seu vazio e que passasse a morar dentro de você, de maneira que te faça nunca mais precisar colocar em pessoas a responsabilidade de te fazer feliz, porque Jesus já é a felicidade verdadeira. Que Ele transforme algo em sua vida hoje em nome de Jesus! Eu creio.

De Dentro Para ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora