Depois de pedir que Jesus entre no seu coração e more dentro de você, muitos desafios virão, quando você decidir que não quer mais correr atrás de pessoas e se derreter pelo eu te amo delas, muitas vão aparecer sem que você procure e te dizer que te amam sem que você peça.
É incrível mais quando o inimigo de nossas almas percebe que está perdendo, percebe que você está descobrindo um relacionamento com Deus e que Ele está te explicando e te ensinando quem você é e que você pode confiar Nele; ele começa a armar armadilhas pra te pegar, muitas vezes aquele rapaz que você gostou durante um tempo e que nunca te enxergou de repente puxa assunto com você, te chama pra sair... e você chega até a pensar que Deus está começando a fazer as coisas enfim andarem na sua vida amorosa... Não se engane! Peça a Deus discernimento, não siga somente o seu coração, pois ele é enganoso demais. E o inimigo sabe muito bem como oferecer grandes "pratos" que parecem saborosos, mas que só te trarão mais dor no futuro.
Mesmo com tudo isso, acredite, se entregar pra Jesus e deixar que Ele cuide pessoalmente dos seus relacionamentos te trarão uma paz tamanha e inexplicável. Mantenha seu relacionamento com Ele, ore todos os dias, leia a palavra de Deus, não importa se parece difícil de entender, o Espírito Santo é quem revelará o que Deus quer te dizer. Mais não desista, nem no primeiro desafio nem em nenhum, estar com Deus sempre será a melhor escolha, se hoje eu estou te dizendo isso, é porque foi através desse mesmo começo que tudo começou a dar certo pra mim e eu pude encontrar meu príncipe.
Queira que apenas Deus te preencha, que apenas Deus te ame, Ele é o suficiente pra você, pode ter certeza que Ele é melhor do que tudo, bens materiais e não materiais, a presença Dele é melhor do que um namorado dos seus sonhos, é melhor do que TUDO. Quando Ele realmente se tornar suficiente, você começará a entender melhor todo o caminho que te levou até Ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Dentro Para Fora
SpiritualSe você assim como eu sempre sonhou em ter alguém, seja bem vinda, eu quero te falar um pouco sobre o que eu aprendi, talvez você não precise cometer os mesmos erros que eu antes de beijar seu príncipe. D.N